x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 78

acessos 28.400

Grupo de Discussão Sistema Dominio Contábil

Cristian Santos

Cristian Santos

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 9 novembro 2016 | 17:36

Boa tarde, gostaria de entrar no grupo, whatsapp (51) ****

Postagem editada pela Moderação

EUDES CAMPOS VIANA

Eudes Campos Viana

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 22:00

Boa noite!
Alguém pode me dar uma força e me orientar sobre como importar NF-e pela chave no sistema Dominio Contábil?
Me add no grupo por fv: *****

Postagem editada pela Moderação

Marcos V. Lubave

Marcos V. Lubave

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 18:45

Boa noite,

Uma dica para vocês, é entrar no site domínio atendimento e verificar as dicas e videos da central de soluções. Tem muitos procedimentos ensinados passo a passo como configurar.

Att.
____________________
Marcos Volpato Lubave
Contador
Fernando Prado

Fernando Prado

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 20:29

Boa noite, gostaria de entrar no grupo, whatsapp (64) *****
Aqui no escritório está sendo implantado a Domínio, e preciso de um grupo voltado para o assunto. Achei muito complexo a questão de acumuladores, vigência. Trabalho com a parte de Escrita Fiscal.

Postagem editada pela Moderação

Arlei Santos

Arlei Santos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 14:20

E aí galera. Pelo número de pessoas que deixou o número de WhatsApp vai ser insuficiente 1 grupo para todos! Sugiro pedir acesso ao Gerente de seu escritório para acessar o Domínio Atendimento, inclusive tem vídeos ensinando a configurar o Sistema.

Qualquer dúvida e lá que recorra até mesmo antes de pedir ajuda ao Suporte da Domínio.

Segue link: https://www.dominioatendimento.com:82/login.html

Att.
Arlei Santos
Ass. Fiscal e Contábil
[email protected]
Marcelo

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 11:55

Bom dia pessoal tudo bem?


Tenho uma empresa de soluções em sistemas de gestão - ERP, estamos desenvolvendo uma vertical em nossa solução para exportação dos lançamentos contábeis para o sistema Domínio, porém não temos nenhum cliente ainda que utiliza esse sistema "Domínio". Alguém que tenha o módulo contábil do Domínio teria como me enviar o layout de importação do sistema para que eu desenvolva nossa exportação?
Desde já agradeço a atenção de todos.

Um abraço


Marcelo
https://www.sixdata.com.br

Cristian Luis Teixeira

Cristian Luis Teixeira

Bronze DIVISÃO 5, Economista
há 7 anos Sábado | 28 janeiro 2017 | 18:56

Execelente iniciativa, sou usuário da domínio ja algum tempo, cheguei incluisive pensar em mudar para o makrow devido a integração nativa do sistema, mas com esse grupo posso aprender a utilizar melhor os recursos da dominio sistemas

Cristian Luis Teixeira
Contador / Economista
[email protected]
SERGIO PAULO FRISO

Sergio Paulo Friso

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 15:34

Pessoal,
Sou usuário da "Domínio Sistemas" há 5 anos e, concordo que é uma excelente ferramenta de trabalho.
Surgiu, contudo, um pequeno porém sério problema agora no mês de janeiro de 2017, para nós usuários localizados na cidade de São Paulo e, possivelmente, também para usuários de certos municípios, como Rio de Janeiro, Campinas, etc...
Com a incorporação da Domínio pela Thomson Reuters, a empresa que assumiu o contrato de manutenção, "TSL -TECNOLOGIA EM SISTEMAS DE LEGISLAÇÃO LTDA", não providenciou seu Cadastro junto às Prefeituras dos mencionados municípios, o que nos obriga a reter o ISS de 5% sobre suas notas fiscal, emitidas para receber seus honorários e, considerando que seus boletos não contemplam referidas retenções, acabamos por ter que arcar com os referidos 5% a serem recolhidos para os nossos municípios, acarretando, assim, uma MAJORAÇÃO INDIRETA DO PREÇO previsto no contrato.
Já reclamei para os responsáveis por tal falha, mas até o presente momento nada foi feito e, pelo visto eles não parecem se preocupar muito com tamanha irregularidade.
Se algum de vocês, participantes do grupo, for da cidade de São Paulo ou do Rio de Janeiro, gostaria de manter um contato mais direto para formarmos um grupo de pressão e combate a esta irregularidade. para tanto, segue meus dados:

***

Sergio Paulo Friso

Postagem editada pela Moderação

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 08:22

Bom dia,

O Fórum Contábeis foi criado justamente para a troca de idéias profissionais, esclarecimento de dúvidas, enfim, pela interação direta no Portal.

Possuímos um grande acervo de informações, material, separados por salas, tópicos, e sabemos que seria inviável essa adaptação em Grupos de \"whats\'app\", Facebook, enfim.

Diante disso, esse tópico será trancado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.