x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 628.833

DESTDA - Simples Nacional

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 09:01

Antonio, bom dia!

Estou entregando com o Certificado do Escritório agora.

Enquanto não vem o novo.

Por enquanto tudo certo!

Odair Santos

Odair Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 15:15

Janaina,

estava conseguindo entregar até dois minutos atrás, agora esta acusando o erro 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

achei que não iria ter problemas esse mês, mas o problema chegou kkk

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Sábado | 18 fevereiro 2017 | 12:02

Bom dia

Sei que esta sala é relativo a DE-STDA porém pode ser que alguém possa me ajudar. Não estou conseguindo emitir desde ontem 17/02/2017 a guia do DAS-Simples Nacional o sistema do PGDAS só dá mensagem "Sistema indisponível, tente mais tarde". Alguém está com este problema também?


Vence segunda 20/02/2017 estou preocupada.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Sábado | 18 fevereiro 2017 | 18:56

Boa noite, cara Camila


Conforme você propriamente argumentou, realmente este tópico não se refere ao assunto de sua agrura, e se alguém respondesse, o assunto original daqui estaria sendo desviado.

Frente ao exposto, recomendo-lhe expor este tipo de debate na sala de impostos federais.

Antecipadamente agradecendo pela atenção dispensada e provável cooperação para com o bom funcionamento dos debates, sugiro que os detalhes acima expostos sejam analisados em sua próxima postagem.


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 08:31

Antonio Roberto,

Pode ser uma opção, mais o meu programa quando eu abro pede para atualizar dai eu seleciono a opção "sim" só que também não dá a mensagem que o sistema foi atualizado, então eu fecho a janelinha e uso normalmente o sistema!

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 10:41

Bom dia Antonio Roberto.

Eu ja fechei o programa, e ja reniciei a maquina varias vezes, porém continua sem atualizar e não estou conseguindo usar.

Jessyca, o meu também pede para atualizar assim que eu abro a sedif, porem eu coloco SIM e não atualiza, ai eu fecho a janela e uso, só que na hora que eu chego na parte de transmitir, ele pede novamente para ser atualizado, eu coloco SIM novamente, porem ele da erro que não pode ser atualizado, e não me da a janela de por o login e a senha.

Sem atualização eu não consigo usar.

Tentei ja baixar aquele download de erro, porém sem sucesso também.

Hoje não consegui transmitir nenhuma empresa, por conta do programa não está atualizando.

Se alguém tiver com o mesmo problema, e achar uma solução da um UP por favor!!

Agradeço.

FELIPE RIPAMONTE

Felipe Ripamonte

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 13:29

Boa tarde.

Alguém percebeu que ao consultar o "conta fiscal" da empresa no PFE, não aparece os débitos (valores informados pelo DeSTDA a partir de janeiro 2016), aparece apenas os créditos (valores pagos pelas guias). Antes de 2016 quando transmitido pelo STDA aparecia a apuração completa, os débitos, os créditos e os saldos.. Acho que a conta fiscal ainda não reconhece a nova sistemática DeSTDA.

everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 16:14

Bem notado, eu não havia percebido.

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"
Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 17:02

Boa tarde.

Estava conseguindo entregar as SEDIFs até umas horas atras, agora está dando erro de CPF...

Alguém mais com esse problema?

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 17:16

Jessyca, esse program é tão capenga, que acho que quando muda o tempo, ele dá pau. Prestou atenção, que aparecem vários erros, e depois encerra-se o programa, volta abrir, e o erro some ? É muito instável !

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 18:10

Felipe Ripamonte , eu ja tinha percebido isso, só espero que a conta fiscal consiga reconhecer direito mesmo que tarde.... afinal de 01/2016 até agora não reconheceu já não é um bom sinal...

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
ROBERTO FERREIRA

Roberto Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 10:20

Bom dia!

Gustavo e Felipe!

E o pior de tudo, é que não temos nem como conferir o que foi transmitido, já que no recibo não aparece valor nenhum.

Já estou imaginando a bagunça que vai virar estas alocações, quando começar a reconhecer os valores transmitidos.

O Programa não é confiável, haja visto, o tanto de problemas que vem ocasionando, então imagina se não vai dar divergências nos valores.

E nós não temos como provar o que foi transmitido.

Temos que ter muita fé, e boa sorte a todos.

Abraços.

Roberto.



Aléx Sandro

Aléx Sandro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 11:21


Bom dia!

Estou fazendo a transmissão do DESTDA, e no momento de assinar o documento está constando a mensagem de erro abaixo:

ERRO NA ASSINATURA DIGITAL: O CERTIFICADO RAIZ DO CERTIFICADO ... NÃO FOI ENCONTRADO NA RAIZ DE CONFIANÇA.

Alguem já se deparou com este erro?

Página 139 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.