x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 629.019

DESTDA - Simples Nacional

Diego Utzig

Diego Utzig

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 17:18

Boa tarde, Transmiti todas as minhas hoje...

Alguém tem uma noticia sobre a atualizações do programa? O meu trava a cada 3 ou 4 declarações geradas tenho que fechar o programa pelo gerenciador de aplicações.

Diego Utzig

Diego Utzig

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 17:20

Antonio Roberto Torricilas

Sábias palavras programa que vai conforme as mudanças do tempo e também muito mal feito... O contador que se vire pra conseguir fazer alguma coisa com ele...

ROBERTA SANTIAGO SANTOS

Roberta Santiago Santos

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2017 | 12:47

Boa tarde

Gostaria de dar noticias, vcs vao de lembrar que nao estava conseguindo transmitir a DTDA ref 12/2016,
pois é, gostaria de agradecer em especial Antonio Roberto e Noelia pelas dicas que foram mt válidas.
Depois de desinstalar mts vezes e instalar novamente, não dava certo, o Antonio Roberto me deu a dica que poderia ser alguma configuração na minha net ou nas maquinas, entao pedi ajuda ao meu técnico, Ele chegou a conclusao que a NET tem algumas portas esta o bloqueando esse serviço.
Entao eu e minha sócia instalamos em casa e lá conseguimos transmitir normalmente, apesar de lá ser NET tambem.
E apesar de ter que trabalhar em casa, pelo menos resolvemos esse impasse.
Mais uma vez agradeço a vocês.

"Deus é fiel."
Juliana Machado

Juliana Machado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2017 | 13:54

Boa tarde Roberta,
Verdade, estava com o mesmo problema, a Net esta bloqueando, teve um mês q entreguei da minha casa, mas agora estamos com um roteador aqui e entrego pela internet do meu patrão, justo não é....
Abraços.

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2017 | 14:11

Boa tarde, Roberta

Que bom que você conseguiu, fico feliz em saber que ajudei de alguma maneira junto com o Antonio.

Passamos pelo mesmo problema e conseguimos resolver compartilhando aqui as dificuldades com os colegas o fórum nos ajuda muito.

Estamos a disposição.


Atenciosamente,

Noélia Gomes
Rosana Martins

Rosana Martins

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2017 | 16:21

Boa tarde!

Por aqui seguimos da seguinte forma:

Quando abro o programa e realiza a atualização é apresentada a mensagem:

Access violation at address 008E9B20 in module 'SEDIF.exe'. Read of address 098ADA60.

Após isso, o sistema dá erro e fecha.

Gostaria de saber como faço para resolver este problema.
Já desinstalei e instalei o programa diversas vezes e o erro persiste.

Já instalei o programa em todos os computadores da empresa e em nenhum deles o SEDIF funciona mais.

Alguém consegue ajudar?!

Obrigada.

Rosana

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2017 | 16:33

Boa tarde, Rosana

Sugiro que veja as informações da página 136 do tópico se você realmente realizou tudo certinho.

Se você já fez e continuar aparecendo o erro nos informe para ver como podemos te ajudar.

Atenciosamente,

Noélia Gomes
antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 14:28

Por meio da Portaria CAT nº 23/2016 , foi instituída a Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação (DeSTDA) , a ser entregue mensalmente, até o dia 28 do mês subsequente ao de referência, ou no caso de dia não útil, no 1º dia útil seguinte, por cada estabelecimento de contribuinte, ainda que estabelecido em outra Unidade da Federação, inscrito no Cadastro de Contribuintes do ICMS do Estado de SP e sujeito às normas do Simples Nacional, exceto o Microempreendedor Individual (MEI) .

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 17:37

Larissa, até hoje não vi ninguém ser multado por entrega em atraso. Acho que o Fisco, entende que não deveria multar, visto, a serie de problemas, que essa Declaração trouxe a nossa classe.
De qualquer forma, o Artigo 527 , item IV, do RICMS/00 fala sobre essas penalidades.
Mas pode ficar tranquila.
Carnaval perde longe.

Com Deus sempre !

José Elândson dos Santos

José Elândson dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2017 | 17:23

Pessoal,

Quanto ao problema de não encontrar o certificado raiz de confiança, pra resolver você baixa a nova cadeia de certificado Raiz V5 no site do seu certificado (certisign, serasa, receita, etc.) depois instala-os normalmente, bem como instala eles através do Internet Explorer em opções de internet - conteúdo - certificados - autoridades de certificação raiz confiáveis - importar, procura o local onde você baixou os certificados e importa um por um.

Depois que fiz esse procedimento a DESTDA - SEDIF, gerou e enviou normalmente os arquivos referente ao mês 01-2017.

Espero ter ajudado

José Elândson dos Santos

Luciano Reis Pereira

Luciano Reis Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 09:55

Bom dia Abençoados estou com um problema no Sedif preciso de ajuda, no mês passado não consegui enviar o mesmo e agora não consigo enviar o do mês passado e nem do mês de março. O que devo fazer?
Alguém pode me ajudar.

Desde já agradeço.

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 14:23

Boa tarde !
SEDIF com problemas de conexão mesmo?

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
Brenda

Brenda

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 17:21

Boa tarde

Não consegui entregar nenhuma DeSTDA, nem referente ao mês de janeiro e nem do mês de fevereiro... Já tentei de tudo o não vai!
Agora está aparecendo que não é possível verificar a atualização do SEDIF, e fecha a aba.

Att.

JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 13:35

pessoal, me tirem uma duvida!
quando recebe mercadorias de outros estados, para industrialização ou comercialização,eu recolho o dif. aliquotas e como lanço no destda. .....difal .com encerramento ou sem encerrameno?

trabalhei em várias empresas, sempre trabalhando em equipe e profissionalismo.
JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 15:07

marcio,

Eu tinha quase certeza que era sem encerramento, eu precisava de uma segunda opinião,, pq com encerramento seria com subst tributaria

valeu marcio gde abs

trabalhei em várias empresas, sempre trabalhando em equipe e profissionalismo.
Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Tecnologia
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 17:04

Consegui resolver:
Precisa baixar a cadeia v5 neste link www.certisign.com.br

Depois na instalação escolha a opção: "Colocar todos os certificados no repositório a seguir" e procurar. Na proxima tela marque a opção "Mostrar repositórios fisicos" e escolha "Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis - Computador Local".

Depois é só concluir a instalação e transmitir.

Bianca Antoniuk

Bianca Antoniuk

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 15:15

Boa tarde,

Alguém está conseguindo entregar a DESTDA 03/2017?

Erro de transmissão! 999- Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

* Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!
Página 140 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.