x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 629.063

DESTDA - Simples Nacional

ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 14:42

Isabela


Eu excluí o programa e baixei novamente e também excluí a competência 10/2017, que tinha feito na versão anterior, e incluí novamente, aí funcionou.

MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 14:42

Pessoal, o jeito é cada um de nós ir até o Posto Fiscal da jurisdição e bocar a boca no trombone...

Nós não temos nenhum canal de contato a não ser esse...

O erro é do programa e não tem nem sinal de notícia para nos informar se estão fazendo algo pra
corrigir esse lamentável programa...

Jefferson

Jefferson

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 15:13

Boa tarde Pessoal,

O programa precisa ser atualizado, é só baixar a nova versão 1.0.5.45 no site: http://www.sedif.pe.gov.br/ selecione a unidade de federação que você pertence, faça o procedimento de instalação se der algum erro no procedimento colocar ignorar após concluir reiniciar o cpu e pronto... já consegue enviar novamente sem esse erro. Sou do estado de São Paulo e sempre que acontece algum erro vou no site e vejo se não precisa ser atualizado o programa. Espero ter ajudado vocês !

Priscila Ciconelo

Priscila Ciconelo

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 15:42

Pessoal boa tarde
Estava com problema ao enviar a DEsTDA - erro 1007 - após atualizar a versão para 1.0.5.45.
Fiz o seguinte voltei a data do computador para 30/10/2017 e transmiti. Deu certo sem erro e o recibo saiu com data atual.
Espero ter ajudado

Obrigada

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 17:11

Boa tarde.
- Após ter feito a atualização para tentar solucionar o erro "1007 - Versão da aplicação desativada.", consegui transmitir com sucesso alguns poucos arquivos.
- Agora apareceu o erro: "Arquivo 'config_uf.ini' não existe, reinstale o SEDIF !".
- Até parece piada !!!

Marcelo.


ROBERTA SANTIAGO SANTOS

Roberta Santiago Santos

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 21:45

Pessoal, estava com o problema de erro de transmissao 1007, e hoje, segui a dica da nossa colega Priscila, alterei a data do meu pc pra 30 de outubro, deu certo.Graças a Deus.

"Deus é fiel."
Jéssica

Jéssica

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 07:40

Bom dia a todos,
exclui o programa e baixei novamente e deu certo.
Reparei que no site eles colocaram uma versão atualizada, antes quando baixava novamente era uma versão de 2016, agora já é uma atualização de 2017.

http://www.sedif.pe.gov.br/

versão 1.0.5.45 de 31/10/2017



Bom serviço a todos.


MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 08:03

Pessoal, bom dia...

Desinstalei o programa no computador, fui até o site SEDIF - PE, baixei e instalei novamente
no computador, e agora está funcionando. Não foi necessário fazer mais nada, só isso bastou.

Estou enviando a Competência 10/2017 das empresas sem movimento.

Boa sorte a todos...

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 08:55

Bom dia.
- Segui a orientação/dica dos colegas.
- Instalei novamente o SEDIF.
- Agora está funcionando.
- Espero que não tenhamos mais surpresas desagradáveis.

Boa sorte a todos nós.
Obrigado;
Marcelo.

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 09:53

Marcos Scatena E Marcelo ,

Vocês não mexeram na pasta banco de dados..??, chegaram a fazer backup e restaurar..??

Ou só, desinstalou e instalou e pronto..?

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 10:00

Gustavo, bom dia.
- Apenas acessei o link http://www.sedif.pe.gov.br/ e baixei o programa novamente.
- NÃO fiz nenhum outro procedimento, nem ao menos, desinstalei a versão anterior.
- Também NÃO consegui fazer o backup, pois o programa não abria.
- Até o momento tem dado certo.

Boa sorte.
Marcelo.

LUCIANO GONÇALVES

Luciano Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 11:36

Ufa deu certo, fiz o mesmo procedimento que o Marcelo informou nem ao menos desinstalei a versão anterior com isso não precisei fazer cópia de segurança, todas as declarações anteriores ficaram salvas.


Síbia Consultoria & Contabilidade
Luciano Gonçalves
Departamento Fiscal
(14) 3261-2262
(14) 99813-2499
https://www.sibia.com.br
Everton Silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 10:24

Eu já não aguento mais essa declaração. Todo mês tem uma novidade, espero não surgir multas futuras por atraso na entrega. Que lixo de programa.

Luciana

Luciana

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 14:28

Alguem sabe me dizer o que significa os codigos 100,119 e 247? ref guias pagas da gare.
Puxei o relatorio do posto fical para lançar na sedif e aparece esses codigos e na frente o valor das guias.

obrigada

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 16 novembro 2017 | 16:54

Boa tarde pessoal
Estou usando SEDIF-SN na versão 1.05.45 , Rgv 376 , ruf 1024 e está dando o seguinte erro:-"MODULO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO"
Algum colega teve o mesmo problema?
Obs:- todo mês tem um problema com este aplicativo, todo santo mês.

MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 09:14

Luiz Antônio de Andrade, bom dia...

Eu estava com problemas na SEDIF, aí desinstalei tudo, fui no SEDIF - PE e baixei novamente o programa e instalei, e
a partir daí não tive mais problemas. Antes desse procedimento o programa não funcionava, somente a atualização
não resolveu.

Se não fez esse procedimento ainda, faça que pode dar certo, caso contrário não sei como te ajudar.

Abraços...

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 13:52

Obrigado Marcos
Deu certo.
Enviei também mensagem ao PFe -SP e recebi a seguinte resposta:


Prezado Luiz,

O modulo da assinatura é um executável a parte “cc56a.exe” que precisa estar disponível no diretório do sistema SEDIF. Esse problema pode ser ocasionado pelo antivírus instalado na máquina. Para solucionar esse problema, desative o antivírus e adicione esse executável “cc56a.exe” na lista de exceções do mesmo antes de reinstalar o SEDIF. Ou ainda, como no Estado de SP, em regra, a certificação digital não é obrigatória aos contribuintes do Simples Nacional, envie a declaração apenas com o login e senha do Posto Fiscal eletrônico

Caso algum colega tenha tido o mesmo problema que eu .
Att

Página 150 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.