x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.035

DESTDA - Simples Nacional

JUDSON LIMA DE OLIVEIRA

Judson Lima de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 11:20

Prezados Bom Dia

O Servidor aqui do escritório não é o dos melhores; consigo fazer todo processo e consigo assinar, quando vou transmitir aparece erro de FTP.
Alguém pode me ajudar, como mencionado acima já excluir o JAVA atualizado, agora não sei mais o que fazer temos 200 empresas do Simples e entregar essas declarações desde Janeiro com todos esses erros e falha do sistema é um absurdo!

Judson Lima
Depto Fiscal
CRC - SP
[email protected]
Magno Organização Contábil
Tel: (11) 9'8397-8725

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 14:36

Boa tarde !

me ajudemmm rs

Estou com um problema, as DESTDA s/ movimento consegui entregar, estou com problema as que tem movimento, preencho os valores, td ok.
gero e consigo fazer a transmissão .. na hr de gerar para ted essa opçao nao aparece pra mim, o que fazer? Alguem com um problema assim?

desde já obrigada !

Taynara

Ana Flávia Claudino dos Santos

Ana Flávia Claudino dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 15:14

Boa tarde,

Alguem de Paraná, pode me ajudar,

o Link para eu poder baixar o programa do Sedif,

sou de SC, mas tenho uma empresa com IE de lá, desse modo, procurei pelo SEDIF, mas diz que nao esta disponivel,

mesmo assim queria confirmar,

se alguem de paraná poder me passar o Link, agradeço,


obrigada

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 15:20

Juliane Seidel, estado do Paraná ainda não disponibilizou um aplicativo para entrega de tal declaração... como sempre estamos atrás em tudo!

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Rogerio Paulo Miguel

Rogerio Paulo Miguel

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 17:39

Prezados colegas, alguém de Minas Geraos já conseguiu transmitir a declaração ? Pois eu não consegui só aparece a mensagem: Este arquivo é destinado a Secretaria de Minas Gerais. Mas atualmente este órgão não recebe documentos STDA v1 pela internet.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 17:40

Boa tarde a todos.

Estou começando a preencher as declarações com dados informados, mas já li post anteriores e assisti ao vídeo de preenchimento sobre DeSTDA, e continuo com dúvida entre operações antecedentes e antecipação com encerramento. Mais alguém conseguiu uma informação mais clara sobre esta parte da Declaração???

Att.

Gislaine Cristina Batista

Gislaine Cristina Batista

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 17:54

Boa Tarde, Rogerio Paulo!

Estive em contato essa semana com a AF e a informação que tive é que MG ainda não está preparada para a transmissão da DESTDA. Sairá até 20/8 um aplicativo mais atualizado para a transmissão, conforme se encontra no próprio site:

"Lembramos que Minas Gerais ainda não está recebendo a DeSTDA pois está desenvolvendo WebService próprio para envio/recepção dos arquivos. Informamos que o aplicativo TED em MG não será utilizado".

Sendo, assim para não deixar pra última hora, fui orientada a deixar prontas as declarações sem transmitir até que saia o novo aplicativo.

Espero ter lhe ajudado,
Atte.;
Gislaine

Alessandra Loren

Alessandra Loren

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 08:44

Bom dia sou da Bahia estou com dificuldade no preenchimento , gostaria de saber aonde coloco os estados que houve a compra? E na hora da geração da o seguinte erro , quando eu vou enviar sem dados : Registro '0000': Abertura do arquivo e identificação do contribuinte Campo 08 (IE), características (C,14,-)
Mensagem: B- O conteúdo informado não atende a regra de formação deste campo.

Alguém está ou já passou por esses mesmos problemas?

Att
Alessandra Loren
Setor Fiscal


Cuidado com o "COSTUME" , a legislação muda."
Julia Claret Ferraz

Julia Claret Ferraz

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 09:53

Bom dia Regina Vitoria Rastrelli Teixeira !

Comigo também aconteceu, fiz assim:
CRC: 1SP 185704/0-6
no Programa: SP-185704/O(letra O)6

Bom dia Layane Gonçalves !

Gostaria de saber, se transmitindo o arquivos pelo programa Sedif para o estado de SP, tenho q usar o TED tbm ou não


No estado de SP ainda não está disponível para transmitir pelo TED, só pelo programa mesmo.

Laís Cristina Espíndola

Laís Cristina Espíndola

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 10:03

Bom dia !

Verifiquei em alguns posts que no SEDIF-SP todos tiveram algum tipo de erro na transmissão da declaração. Sabem me informar se há algum Windows específico que seja mais "compatível" com o SEDIF e que permita transmitir a declaração ? Sei que o próprio programa está sendo reparado devido aos vários conflitos, conforme respostas do SEFAZ, mas se houver algum caminho que ajude a reduzir os erros, por favor, me indiquem.

Obrigada !!

Laís

Laís Cristina Espíndola

"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução." (Provérbios 1,7)
Alessandra Loren

Alessandra Loren

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 10:16

Isaac Andrade, eu to com essa dúvida no preenchimento mesmo.. por exemplo : Eu vou colocar a competência e coloquei que será com dados... Vou abrir o documento, na hora do preenchimento no caso eu vou preencher o campos "ICMS entrada "? E preencher o segundo campo "Diferencial " certo? Nesse campo eu coloco no caso o valor do DAE ou o valor da nota fisal fora do estado? E estou observando outro problema.. meu sistema não aparece a aba "DA-Venda" ...

Grata desde já!

Att
Alessandra Loren
Setor Fiscal


Cuidado com o "COSTUME" , a legislação muda."
LUCIANO GONÇALVES

Luciano Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 10:16

BOM DIA

Um de nossos clientes tem um mercado que compra mercadorias de vários Estados devo fazer uma única declaração ou uma declaração para cada Estado?
Gostaria de saber tb se alguém tem alguém vídeo da entrega da declaração pois não encontrei nada no youtube.

Desde de já agradeço.


Síbia Consultoria & Contabilidade
Luciano Gonçalves
Departamento Fiscal
(14) 3261-2262
(14) 99813-2499
https://www.sibia.com.br
Isaac Andrade

Isaac Andrade

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 10:26

Alessandra, sua versão é a Sedif - SN 1.0.2.11?
Vai colocar o valor do DAE pago.
Nessa versão nao tem DA- Venda, so na antiga a 100eu acho;

@Oculto

Isaac Andrade
[email protected]

" O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano " - Sir. Isaac Newton
Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 10:31

Bom Dia,

Estou com uma dúvida, meus clientes é de São Paulo, comprou mercadorias de São paulo mesmo, logo as mercadorias recebidas tem ST, devo declarar? Ou apenas declaro o que recebo fora do Estado?

Obrigado.

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004
LUCIANO GONÇALVES

Luciano Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 11:10

BOM DIA

Um de nossos clientes tem um mercado que compra mercadorias de vários Estados devo fazer uma única declaração ou uma declaração para cada Estado?
Gostaria de saber tb se alguém tem alguém vídeo da entrega da declaração pois não encontrei nada no youtube.

Desde de já agradeço.


Síbia Consultoria & Contabilidade
Luciano Gonçalves
Departamento Fiscal
(14) 3261-2262
(14) 99813-2499
https://www.sibia.com.br
Página 40 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.