x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 1.836

Lentidão no site do PORTAL NFE nacional, o que esta havendo?

Irlan Macelo Cunha Cruz

Irlan Macelo Cunha Cruz

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 15:06

Olá,

Boa tarde!

Por gentileza gostaria de saber se esta ocorrendo alguma atualização sistêmica no site do Portal NFE, que esta ocorrendo lentidão no acesso ao portal da NFE. Com isso está causando transtornos ao seus usuários, quando o site irá voltar ao normal?

Por que a pergunta!

Eu uso o sistema Domínio Fiscal, e quando vou importar as notas de entrada o portal demora muito para processar as informações e isso esta ocorrendo desde o dia 30/12/2015 e hoje dia 06/01/2015 ainda continua essa lentidão. Algum amigo pode me informar o que esta havendo?



Obrigado.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 15:28

Irlan Macelo Cunha Cruz

boa tarde

vc esta tentando o portal nf-e nacional?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 16:10

Irlan Macelo Cunha Cruz

ja tentou outros navegadores?

estou testando aqui,realmente esta lento

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 18:22

pelo que eu estou verificando sim,
nada a se fazer,apenas aguardar

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2016 | 08:59

Há vários sistemas da Receita que não andam funcionando muito bem por esses dias.

A portal da NFe já vem dando problemas de acesso desde a última semana de 2015. E, agora, em 2016, continuou.
Não consigo de jeito nenhum acompanhar o envio de Coleta Web, o sistema simplesmente não carrega, da mesma forma que o portal da NFe.

Parece que vamos precisar muita paciência....

Irlan Macelo Cunha Cruz

Irlan Macelo Cunha Cruz

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2016 | 09:09

Olá,

Bom dia!

Então o certo é aguardar mesmo, e pedir a "Deus" que ele volte a funcionar a até amanha sexta feira, para voltar a lançar as nossas notas em sistema.

Qualquer noticia um avisa ao outro.

Obrigado.

"""" OBS. Hoje pela manha o portal da NFE voltou a Funcionar normalmente, vamos orar para que ele permaneça assim!""""

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.