x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.155

erro ao gerar gps em atraso

BIANCA NUNES

Bianca Nunes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 17:00

Boa Tarde pessoal, estou tentando recalcular algumas guias de GPS e está dando o erro: O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário. Mais esse erro está dando para todas as empresas, pode ser alguma atualização do site? estou fazendo pelo
http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salempresa2.html

E nao é erro no site nao pois a de todo mundo consigo fazer, só a dessa empresa que nao consigo desde que abriu.

Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 15:33

Também estou tendo este mesmo problema.
Alguém sabe como resolver??

"O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário."


O site é esse:
www2.dataprev.gov.br

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 15:46

Estou com o mesmo problema, para gerar INSS em atraso de CNPJ. Se alguém conseguir, nos informe.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.