x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 42

acessos 12.528

JUCESP Via Rápida Empresa

Francisco Rabelo Junior

Francisco Rabelo Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 16:15

PessoALL, como a duvida é de todos, deem uma olhada na configuração de vocês. O windows 10 da incompatibilidade e a própria JUCESP menciona isso e da as diretrizes para ajustar o problema.

Eles pedem para usar o explorer mas ajustei aqui e pelo chrome também foi normal mas depois que o técnico mexeu aqui ok?

abçs e boa sorte!!

Danyel Edward da Silva Fernandes

Danyel Edward da Silva Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 13:23

Galera alguem pode informar se o erro é na JUCESP ou interno?


A página requer um certificado de cliente SSL válido

Seu certificado de cliente foi revogado , ou o estado de revogação não pôde ser determinado . Um certificado de cliente Secure Sockets Layer ( SSL) é usado para identificá-lo como um usuário válido do recurso.
Por favor, tente o seguinte:

Entre em contato com o administrador do site para estabelecer a estabelecer permissões de certificado de cliente ou para obter um novo certificado.
Erro HTTP 403.13 - Proibido: certificado de cliente foi revogado no servidor Web .
Internet Information Services (IIS)

Informações técnicas (para equipe de suporte)

Vá para o suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título com as palavras HTTP e 403 .
Abra a Ajuda do IIS , que é acessível em Manager ( inetmgr ) IIS, e procure pelos tópicos sobre certificados, listas de certificados revogados , permitindo que certificados de cliente , e Sobre mensagens de erro personalizadas .

Danyel Edward | V E R R E A U X
Consultor de Negócios e Contador
https://wa.me/5511988831934
JIANI LUCATELLI

Jiani Lucatelli

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 13:43

Olá pessoal, boa tarde

Eu continuo com o mesmo problema desde ontem.

Pedi até para o nosso técnico verificar se é algum problema na minha máquina, pois até então, estava funcionando e com as configurações que o site solicita. Estou no aguardo do técnico.

Gabriela

Gabriela

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 14:14

Consegui falar no suporte técnico da Barra Funda. O problema é no servidor deles, estão tentando solucionar, mas não tem prazo.

José Adonai Junior

José Adonai Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 16:07

Pessoal, compartilho uma solução paliativa para os que possuem o IP fixo de internet. Eu fiz e deu certo.

Do colega Fabio Medeiros no tópico www.contabeis.com.br

Postada:Quarta-Feira, 13 de janeiro de 2016 às 15:43:42
Pessoal, eu já encontrei uma forma de usar o sistema.
Para funcionar, você precisa reiniciar o seu modem de internet, até que ele pegue outro endereço IP.
Para saber se o endereço ip mudou, você pode acessar o site que informa o seu IP atual e fiquei reiniciando até o IP mudar.

site para verificar qual é o seu endereço IP
http://www.ipok.com.br


Se você não conseguir renovar o seu ip, você pode instalar um programa que muda o seu IP para um IP de outro pais quando o software estiver aberto.
Nem precisa instalar o programa basta somente rodar que ele já habilita.
o nome do programa é Ultrasurf.
É possível baixar ele pelo http://www.baixaki.com.br ou por outro site de sua preferencia.

Segue o link do Ultrasurf
http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm

Eu fiz o teste pelo ULtrasurf e deu certo.

Espero ter ajudado

Larissa de Macedo Gonçalves

Larissa de Macedo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 11:22

Também estou tentando desde Segunda Feira sem sucesso.
Liguei para o Sescon e eles disseram que começou com um problema com todos os DARE's que foram pagos antes do aumento da taxa, e mesmo calculando e pagando o DARE complementar, você não conseguia dar entrada, ai começou todos irem lá na Junta da Barra funda, como eles não conseguiram solucionar esse problema, parece que eles bloquearam o site da Jucesp para tentar solucionar, e desde então não tem nenhuma previsão.
A maioria dos telefones da Jucesp está fora do ar, só da ocupado.
Infelizmente só nos resta esperar.

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 10:17

Bom dia pessoal!

Isso é um descaso com nossa classe. Tenho vários processos para dar entrada, e o cliente não quer saber do problema. Ao invés de facilitar, eles só pioram. Já se passou uma semana e nada de notícias. Pelo menos no site poderiam nos informar da manutenção do sistema. Indignado.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Kel São Paulo

Kel São Paulo

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 10:44

Bom Dia

Colegas, alguém conseguiu acessar a Via Rapida hoje? Será que todo esse transtorno se deve a " atualização de site " da Jucesp, ninguém consegue dar entrada nos processos de 2015 ( com pgtos de 2015 ), e agora nem consigo ter nenhum acesso... Li o post da Colega Larissa, teve alguma novidade hoje? Helppp

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 13:57

Boa tarde!

Eu já consegui fazer um processo de baixa. Por aqui ainda está acessando.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 15:42

Ainda não consegui fazer... mas fico feliz em saber que aos poucos as pessoas estão conseguindo. É sinal de uma melhora.

Lamentável esta situação... estou desde 12/01 com a empresa parada por causa deste problema no VRE. E o prejuízo será meu e dos clientes...

Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 17:05

pessoal boa tarde.

alguém esta tendo dificuldades para acessar o site do JUCESP e fazer mudanças de ME para EPP?
pois na data de hoje não tive sucesso, ao entrar no site apos localizar o certificado, digitar a senha e escolher a opção desejada ele retorna pagina não localizada. poderiam me ajudar a solucionar esse problema. desde já agradeço!

Att.
Gilcimar Stringhi
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.