x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 70.264

Tabela Auxiliar do INSS 2016 SEFIP "Lacre do arquivo nã

PRISCILA DO VALE

Priscila do Vale

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 17:28

Tabela Auxiliar do INSS 2016 SEFIP "Lacre do arquivo não confere com a informação de controle". Estou precisando de uma ajuda, uso o Win7 - 64 Bits. Já usei todos os tipos de descompactado mas a mensagem persiste.

MIKAEL DOS SANTOS

Mikael dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 8 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 18:28

Eu tava com o mesmo problema e conseguir colocando o pendrive no computador que deu certo a carga e coloquei no meu computador fazendo a atualização diretamente do pendrive.espero que entendam. e consigam resolver.

PRISCILA DO VALE

Priscila do Vale

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:18

Funcionou Mikael.

Baixei os índices e Auxiliar no computador com Win7 - 32 bits em uma pasta na area de trabalho, extrai os arquivos.
Salvei em um Pen Drive.
Abri a SEFIP que estava no computador Win7-64 bits fiz a atualização dos índices e auxiliar,diretamente do Pen Drive.

Espero que essa dica ajude.

LETICIA DE OLIVEIRA

Leticia de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 11:24

Tive que reinstalar a sefip no meu computador e quando fui atualizar a tabela do inss, deu esse erro.
Meu computador é 64bits e já tentei fazer pelo de 32bits e passar pro meu mas continua com esse erro de "Lacre do arquivo não confere com a informação de controle". O que faço?

Cassiano Rosa Luz

Cassiano Rosa Luz

Iniciante DIVISÃO 3, Controller
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 13:48

Pessoal!

Boa Tarde!

Resolvi o problema.

Como tenho duas maquinas com Sefip, uma atualizou e a outra não, fui verificar as versões e identifiquei que uma a versão do Sefip 8,4 de 20/08/2014 e a outra era uma versão 8.4 só que mais antiga acho que de 2012. Achei o arquivo de instalação da versão de 20/08/2014 e fiz a instalação e consegui fazer as atualizações das tabelas.

Se alguém precisar desta versão posso postar aqui no blog.

At.

Cassiano Rosa Luz

Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 16 maio 2016 | 11:37

Bom dia,

Estou com esse problema a alguns dias para atualizar a tabela de Auxiliares - INSS. Quando vou na opção automático, fecha o programa. Na opção manual já baixei o arquivo, fiz oque os colegas acima sugeriram, porém nada resolveu o problema, continua a mensagem de erro ao tentar atualizar: Lacre do arquivo não confere com a informação de controle.

At.

Angélica Petry
Jader Pinheiro Bastos

Jader Pinheiro Bastos

Iniciante DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 09:33

Eu estava passando pelo mesmo problema, eu estava extraindo o arquivo na pasta de "meus documentos".. Ai eu exclui e extrai o arquivo na área de trabalho do seu computador e fechei o programa SEFIP. Abri o programa e fui fazer o processo novamente e deu certo :D

Helena

Helena

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 13:25

alguém conseguiu, ja tentei de tudo e não vai

Feliz daquele que transfere o que sabe pois nunca estarão sozinhos
Germano Cesar Coelho

Germano Cesar Coelho

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2016 | 14:51

Utilizo o Windows 10 e após instalar o 7-zip 64 bits, mesmo assim não descompactava o Índices FGTS (TF201610.EXE), renomeei esse arquivo para TF201610.ZIP e descompactou com SUCESSO!!! Aí é só importar no SEFIP. Abraços

DIEGO DE SOUZA GONÇALVES

Diego de Souza Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 26 junho 2018 | 17:36

Pessoal é bem simples Clica com o Botão direito no SEFIP


-Propriedades
-Aba Compatibilidade

*Modo de compatibilidade

-Executar este programa em modo de compatibilidade: (nesta caixa seleciona o windows que vcs usam)

*Nivel de Privilégio


marcar a caixa executar como administrador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.