x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 758

aguardando TRCT a mais de 8 dias-homolognet

magaly de souza

Magaly de Souza

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 12:43

boa tarde

não sei o que fazer..

se alguem puder me ajudar agradeço...

preenchi uma rescisão pelo sistema homolognet e enviei faz uns 8 dias...

apareceu e aparece a mensagem "aguardando TRCT" agendei a homologação e fui hoje ao ministerio do trabalho e o fiscal não conseguiu fazer pois ele disse que deveria aparecer aguardando homologação e não aguardando TRCT..

retornei e liguei no 158 e me informaram que poderia ser problema de navegador( usei o mozila) e deverei testar no explorer 7

alem disso quando entrei no sistema apareceu a mensagem que eu deveria reemitir a rescisão uma vez que houve alteração na tabela..


não sei o que fazer..

se eu transmito novamente e causa duplicidade...!

o fiscal disse que faz homologação e não mexe com sistema...!!!!

fico no aguardo, por favor...

GIANCARLO BASSANI DE OLIVEIRA

Giancarlo Bassani de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:50

Aconteceu o mesmo comigo hoje e ainda o status está "Em processamento".
Não consigo exportar outra rescisão, não consigo editar a antiga, não consigo excluir...
Tentei cadastrar manualmente, porém não salva pois já existe uma rescisão com o PIS em processamento.

O suporte do homolognet disse que eu poderia exportar outra, mas não da certo.

Vou pedir para o cliente fazer o deposito das verbas rescisórias em conta do funcionário para evitar multa e tentar novamente.
Assim foi a instrução do pessoal do MTE aqui da região.

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade".
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2016 | 00:53

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 21 de janeiro de 2016 às 12:43:01, com o assunto: aguardando TRCT a mais de 8 dias-homolognet já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/130458/homolognet/75

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=aguardando+TRCT+a+mais+de+8+dias+homolognet" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.