x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 412

Parcelamento Simples Nacional

Michel Gonçalves de Oliveira

Michel Gonçalves de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 13:45

Boa tarde Caros colegas!!!

Gostaria de tirar uma dúvida ref. o Parcelamento do Simples nacional, tenho um caso de um cliente que não sei como resolver, em 09/2015, foi feito o pedido ao parcelamento do Simples Nacional, e o total das parcelas ficou em 4, as duas primeiras parcelas o cliente pagou em 09/2015 e a segunda em 10/2015, já as 02 ultimas parcelas que venceu em 11/2015 e em 12/2015, não foram pagas, entrei no sistema do Simples Nacional para emitir os boletos que não foram pagos e diz que a empresa não possui parcelamento ativo, ou seja o cliente não quitou o parcelamento que foi feito em 09/2015, será que tenho que fazer um novo parcelamento, por gentileza se alguém puder me auxiliar nesta questão, fico no aguardo.

Att;

Michel Gonçalves

Atenciosamente;
Michel Gonçalves de Oliveira - Contabilidade
Tel. (12) 3653 - 6650 / Fax: (12) 3655 - 2145
https://www.contabilfortunato.com.br

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2016 | 11:15

Michel Gonçalves de Oliveira
Bom dia!

Poderá sim, solicitar um novo pedido de parcelamento, contemplando os débitos em aberto no âmbito do Simples Nacional.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.