x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.292

GRRF - Complementar

ROSIMEIRE CRISTINA FERREIRA MOSCONI

Rosimeire Cristina Ferreira Mosconi

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 14:21

gente preciso de ajuda, estou fazendo uma rescisão complementar pelo sistema do folhamatic. porém quando vou lá em resumo grrf está um valor 24,27 na hora que exporto o arquivo da grrf complementar e importo para o sistema da grrf ele puxa o valor da multa anterior que já foi paga ele não puxa o valor da complementar apenas.
o que eu faço!?

Att;
Rosimeire
Depto Pessoal / RH
Skype: rosideptopessoal
MARCOS DOUGLAS BOTTER

Marcos Douglas Botter

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 15:12

Olá, Boa tarde Rosimeire!

Não uso o folhamatic, o meu sistema de folha é o Contimatic/Phoenix, mas geralmente quando tenho que fazer esse tipo de procedimento eu entro no programa CNS/GRRF importo a guia da folha ou se ela já estiver com os dados no cadastro do programa eu retiro a guia do fechamento(na aba movimento eu procuro o funcionário e clico no nome com o botão direito do mouse na opção "retirar do fechamento") , depois no cadastro eu zero os valores de rescisão antigos (inclusive o saldo de fgts) e digito manualmente os valores complementares.

Espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.