Contábeis o portal da profissão contábil

30
Out 2014
13:10

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

CFOP para venda de Veiculo

3   respostas
15.861   acessos

POSTS RELACIONADOS

Tiago

Usuário Estrela Nova

postada em: Sexta-Feira, 5 de setembro de 2008 às 11:45:26
Bom Dia!

Estou com uma grande duvida, temos um cliente que atua no ramo de comércio, porem ele esta vendendo um veiculo da Empresa, e precisa emitir a nota para a saida desse veiculo, eu gostaria de saber qual o CFOP que ele terá que usar ?

Grato
Tiago.
Luis Carlos das Graças Urtado

Usuário Estrela Dourada

postada em: Sexta-Feira, 5 de setembro de 2008 às 12:45:04
Boa Tarde - Manoel Tiago Vieira

Se este veiculo for da empresa(firma) e esteja no ativo imobilizado a operação seria a seguinte:

5.551 ->>> Venda de bem do ativo imobilizado

Classifica-se neste código as vendas de bens integrantes do ativo imobilizado do estabelecimento.

6.551 ->>> Venda de bem do ativo imobilizado

Classifica-se neste código as vendas de bens integrantes do ativo imobilizado do estabelecimento.

Luis Carlos das Graças Urtado
e-mail: luisurtado@ebitdaconsultoria.com.br

EBITDA Consultoria e Assessoria Empresarial
http://www.ebitdaconsultoria.com.br
Fiscal, Contábil, Jurídica e Empresarial
Gladys Sarobe

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 23 de fevereiro de 2010 às 18:59:35
Prezados colegas aproveitando as duvidas do colega Manoel vou postar a minha tbm, tenho uma empresa com a atividade de Locação de Veiculos sem Motorista a mesma vendeu um veiculo do imobilizado, como proceder com a emissão dessa nota fiscal ? ele pode utilizar a nota fiscal de serviço da propria empresa ou deve emitir uma nf avulsa? Qual o cefop? teria que destacar o icms? e o calculo da depreciação teria influencia na venda ? como podem verificar sou uma estreante cheia de duvidas . Agradeço a gentileza de voces.
Luciano Vertuan

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 16 de setembro de 2010 às 18:10:25

Boa tarde!

Por favor, estou com dúvida, qual o código de ncm/sh, que devo usar, para réplicas de alimentos (a matéria-prima utilizada e o poliuretano), o cnae da empresa é 26492-99 fabricação de outros produtos cerâmicos não-refratários.

Grato

Luciano

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.2 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César