x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 41

acessos 25.482

Claudiane

Claudiane

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 12 anos Terça-Feira | 5 abril 2011 | 13:30

Colegas

Boa tarde.
Estou tentando analisar o arquivo caged no aci, porém surge uma mensagem dizendo que "não existe arquivo caged no disco", e a análise é cancelada. O que pode ser isso? Como resolvo?
Aguardo auxílio dos demais colegas.

Grata,

Claudiane.

REINALDO CARDOSO

Reinaldo Cardoso

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 2 junho 2011 | 12:59

pessoal primeira vez que vou fazer caged, sera que alguem poderia me ajudar passo a passo nao sei nem quais relatorios devo imprimir, preciso de um help , fica agradecido aguardo uma resposta

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 2 junho 2011 | 16:34

Boa tarde Reinaldo,

Voce deve imprimir relatorio/movimentação completa, e o recibo de entrega apos o envio pelo site.

Espero que ajude.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Nayara Uchoa

Nayara Uchoa

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 1 julho 2011 | 10:34

ola,boa dia presciso de ajuda !

gerei o arquivo caged mais nao foi gerado todos os estabelecimento que teve adimissao e demissao faltou um.
o que nao foi gerado foi empresario individual cei como eu faço p/ incluir ja fiz tudo mandei so a empresa mais mesmo assim da zerado
aguardo ajuda!

Angélica Silveira Batista

Angélica Silveira Batista

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 4 julho 2011 | 13:39

Boa Tarde!
Estou com uma duvida referente ao CAGED. Tive uma demissão em um determinado mes, contudo apos ter enviado o CAGED, a demissão foi cancelada e o funcionario continuou trabalhando normalmente.
Só tive esse movimento neste mês, como faço para cancelar o CAGED enviado.

JULIANA DE ARAUJO

Juliana de Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2011 | 08:48

Bom dia,

Alguém poderia mim ajudar, passei a informação pelo CAGED - porém o nome de uma funcionaria estava errado, o que devo fazer cancelar a informação anterior? Alterar os dados cadastrais? E como fazer isso?? A competência é a mesma não tenho a possibilidade de acerto, quanto tento essa opção o programa rejeita.

Desde já agradeço.

Ats,
Juliana de Araújo
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.