x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 349

seguro desemprego

CASEMIRO ESTEVES DA SILVA

Casemiro Esteves da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Tributário
há 8 anos Segunda-Feira | 29 fevereiro 2016 | 18:29

prezados colegas e amigos.

não estou conseguindo imprimir o requerimento do seguro desemprego. a rotina segue normalmente até o final, todavia, quando do momento da impressão, o sistema fica pendurado e aparece a mensagem dando erro 103:103 no adobe reader e, para tentar novamente e nada de conseguir. alguém já teve este tipo de problema, que possa orientar-me a respeito ?
desde já, grato a todos.
casemiro

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 1 março 2016 | 16:56

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 29 de fevereiro de 2016 às 18:29:04, com o assunto: seguro desemprego já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=seguro+desemprego" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.