Jefferson Silva
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Estou a dias tentando fazer um cadastro de NIS pelo site e só surge essa mensagem abaixo :
Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema.
Alguma solução ?
Preciso de ajuda.
respostas 15
acessos 25.277
Jefferson Silva
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Estou a dias tentando fazer um cadastro de NIS pelo site e só surge essa mensagem abaixo :
Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema.
Alguma solução ?
Preciso de ajuda.
Elaine V.
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Jefferson, você já conseguiu?
Estou desde 31/03/2016 tentando e também só aparece isso!
Magno Bastos de Paula
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Jefferson Silva e Elaine V. ,
Façam o seguinte passo á passo:
1º Acessa o site: http://www.sineir.com.br/gera_nis.php Caso sistema de vocês gera arquivo de nis só fazer por eles
2º Preenche os campos e faça download do arquivo
3º Acessa o conectividade social icp - caixa postal > nova mensagem> envio de arquivo nis> continua
4º Anexa o arquivo gerado pelo sineir> Salva o arquivo e depois envia o arquivo.
5º Um dia após acessa conectividade social icp> caixa postal> caixa de entrada> vai ter a mensagem retorno de arquivo nis> só receber igual e extrato e o arquivo será pelo bloco de notas.
6º Para identifcar o número do pis é assim
OcultoOcultoOculto0101fulanodali
Oculto00
OcultoOcultoOculto1010101F
Oculto00
...... O número do pis é Oculto
Elaine V.
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Magno Bastos de Paula, Obrigada!
Vou tentar!
Dalila
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom Dia!
Pessoal estou com o mesmo problema ... mesma mensagem de erro.
alguém sabe dizer se hoje não está funcionado ou se tem uma solução?
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)Dalila, eu nunca consegui.
Dalila
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom Dia!
Pessoal estou com o mesmo problema ... mesma mensagem de erro.
alguém sabe dizer se hoje não está funcionado ou se tem uma solução?
Wilson Ferreira
Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos HumanosDalila, tente sempre pelo Internet Explorer. Caso não consiga, faça o procedimento que o Magno falou.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)Wilson Ferreira, exatamente, só consigo pelo modo como o Magno detalhou.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1, Contador(a) Colegas,
Eu consigo acesso normal com o certificado da Contabilidade, pelo Explorer, daí acesso o formulário e altero o CNPJ para o da empresa que desejo cadastrar.
Nunca consegui acesso com o certificado das empresas, somente com o da Contabilidade...ainda não entendi o porque.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Karina Louzada, vou tentar pelo certificado do escritório.
Pois sempre tento com o certificado da empresa, vai ver é isso!
Obrigada pela dica.
Dalila
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Olha eu sempre consigo.. só essa semana que não entra de jeito algum!
Wilson Ferreira
Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos HumanosDalila, então vai tentando ou faz o procedimento do Magno. Tal procedimento dificilmente dá errado.
Dalila
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Obrigada Pessoal!
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal EU não sei o porque, mas a maioria dos certificados que tentei e deram erro eram das empresas e o modelo A3. Quando tentei com o do escritório que é A1 deu certo. Dai, eu faço o que a Karina disse: altero o cnoj do escritório para o da empresa que desejo fazer o cadastro.
Boa sorte a todos.
Welbertth Aparecida Silva
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Eu aconselharia você a excluir os cookies e aquivos temporários, e tentar novamente. Muitas vezes esses erros acontecem por repetir por varias vezes, sem fazer o procedimento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.