x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.493

CNAE-Fiscal Principal RJ - Dúvidas de Preenchiment

Carlos Alberto Martins Mendes Carneiro

Carlos Alberto Martins Mendes Carneiro

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2008 | 00:36

Boa noite Pessoal,
Preciso de sua ajudar URGENTE!!!! eu estou fazendo a DOCAD da loja da minha mulher mais está apresentendo erro direto naquele "maldito" programa de fazenda RJ... sempre naquela problemas na tela de CNAE-Fiscal, pois o código que coloco simplesmente não faz nada ou seja não preenche o campo descrição do CNAEF do "maldito" programa... é uma m....!!! pois até o codigo já vi no CNAEweb... e nada... que é justamente esse: 4781-4/00 COMÉRCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS ... mas não preenche porra nenhum... tem alguma dica para que possa me ajudar a preencher isso?!?! pois o restante todo já fiz e está ok na verificação só falta este campo!!!

[]´s

Carlos

CARLOS MAGNO DA ROCHA BORGES
Articulista

Carlos Magno da Rocha Borges

Articulista , Proprietário(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2008 | 09:57

Esse CNAE a seguir é o mais correto, mas dependendo das atividades a serem exercidas pode usar os seguintes:

63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
73.11-4-00 - Agências de publicidade
73.19-0-03 - Marketing direto
70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

O primeiro e o terceiro são aptos a opção o segundo e o quarto não.

Acredito que você não terá solução para seu problema, visto que, a publicidade é impeditiva e não outro enquadramento possível.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.