x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 3.702

Obrigações Assessórias Posto de Combustível

Paloma

Paloma

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 16 março 2016 | 18:59

Também estou com várias dúvidas sobre quais obrigações acessórias a empresa precisa informar no Lucro Presumido.

Se alguém pudesse informar qual a diferença de tributação entre o Simples Nacional e o Lucro Presumido, seria de grande ajuda.

Desde já, agradeço!

Pedro Henrique Lima Dos Santos

Pedro Henrique Lima dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 10:49

Bom Dia!!!

Obrigações Acessórias pertinentes a LP:

Sped Fiscal/EFD Mensal - empresas com I.E

Sped Contábil/ECD Mensal- PIS/COFINS

Sped Escrituração Contábil Fiscal - ECF - Anual

Sped Escrituração Fiscal Digital das Contribuições Incidentes sobre a Receita - Anual

GIA - empresas com I.E

DCTF

Além das obrigações pertinentes a ambas tributações como, SEFIP, RAIS, DIRF, CAGED, etc.

MARCO BORDIN

Marco Bordin

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 23:49

Boa noite pessoal, também estou assumindo um posto de combustivel e tenho algumas duvidas quanto as obrigações fiscais:

Há alguma obrigatoriedade de declaração para este ramo de atividade que seja diferenciada das demais em SP?
No preenchimento da GIA-SP, há alguma observação a ser levada em conta?
Há alguma obrigatoriedade de informação para o município como informar valor adicionado ou algo do tipo?

Através de pesquisas na rede verifiquei a obrigatoriedade do registro 1300 do EFD-ICMS.

Desde já agradeço ao grupo.

*
A verdadeira força esta no querer, quando queremos tudo podemos!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.