x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 828

Documentos para alteração de sociedade 

ALEXANDRE SECARIO

Alexandre Secario

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 12:17

boa tarde colegas , fiz o contrato social de uma sociedade , a empresa esta vindo de outro município , o contrato consolidado com a alteração de endereço jã esta pronto . a minha pergunta e a seguinte :
levo na jucesp quais documento ? preciso levar a ficha cadastral modelo 1 na pagina da jucesp ? ? quais mais ?

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 12:30

Boa tarde Alexandre!

Você não fala se esse outro município é SP ou outro Estado, mas se for SP:

Você deverá montar o processo para dar entrada na Junta com os seguintes documentos:

1 - contrato social, ficha cadastral, certidão simplificada e o DBE assinado.




Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 13:27

Boa tarde Alexandre.

Se o erro for este: "CEP incorreto! O CEP informado mostra um município que não deve ser igual ao informado no início da solicitação". Faça o seguinte:
No início do preenchimento (nas caixas onde é marcado o estado e o município) você deve escolher o município ATUAL da empresa. Depois, marque o evento 209, e preencha o novo endereço da empresa. Se no início da coleta você marcar o município pra onde a empresa está indo (e não o atual), o sistema acusará o erro acima.

Caso não seja este o erro, volte a postar.

Att.

Att.

Marcos Braga

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.