x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 3.159

Gerar DBE com transferência para outra UF

VERONICA RUBIM

Veronica Rubim

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 5 abril 2016 | 17:06

Boa tarde,

Estou fazendo uma alteração contratual que a empresa está em SP e vai ser transferida para Curitiba, quando vou gerar o DBE com o código
210 ele pede também para colocar o 801, 244 e pede o Nire que ainda não tenho porque ela não foi transferida.
Alguém tem como me ajudar, com o passo a passo.

Att.
Veronica.

ISABELLE MARTINS

Isabelle Martins

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 8 anos Quarta-Feira | 6 abril 2016 | 11:01

Bom dia Veronica,

Acredito que o Nire em questão é do registro de SP. Quanto ao evento 801, acredito que aí em Curitiba seja obrigatório fazer uma consulta prévia de localização e provavelmente este documento você irá adquirir com a Prefeitura.

Atenciosamente

Viviane Baranhucki

Viviane Baranhucki

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 14:20

Boa Tarde preciso de uma ajuda.

a minha duvida é a inscrição estadual, consegui ligar na receita estadual de Sao paulo e me informaram que era para fazer um D.B.E de alteração de SP para Curitiba, e preencho tudo na hora de preencher o NIRE, coloco o de Sao paulo e me da a seguinte mensagem:
NIRE INVALIDO EM RELaÇAO A UF DO ESTABELECIMENTO SELECIONADA.

Mais é o nire de Sao paulo que tenho que colocar mesmo nao é????

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 20:13

Viviane Baranhucki ,

Certeza que tem que ter DBE aqui em S.P.?????

Pois esta alteração, após o registro na Jucesp, deve ter o registro TAMBÉM na do Parana, e entendo que é nesta hora que você deverá fazer o DBE.

Se algum colega que já teve esta situação puder confirmar esta situação, fiquei curioso quanto ao procedimento.

Um grande abraço

Viviane Baranhucki

Viviane Baranhucki

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 13:37

pois eh também acho que é assim estou tentando ligar na receita estadual de Sp verificar o procedimento.
Se alguém realmente puder confirmar fico grata, pois me disseram para abrir um processo administrativo na receita estadual , pois disserem que assim que foi deferido o contrato na JUCESP, automaticamente deveria ter dado baixa na inscrição estadual..agora nao sei o q realmente devo fazer rsrsrs se alguem ja fez isso peço que me auxilie como devo proceder....

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 13:23

por gentileza senhores preciso da ajuda se possivel. Tenho uma empresa prestadora de serviços aqui em São Paulo e preciso alterar para o Piaui, acontece que quando vou solicitar DBE ele pede um numero de viabilidade . como devo proceder neste caso dou entrada sem DBE aqui na Jucesp e a outra contadora do piaui que providencia a alteração na jucepi ? como devo proceder ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.