x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 532

Sistema para Cálculo de Subsituição Tributária

EDINEI SOUZA

Edinei Souza

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 8 anos Sábado | 9 abril 2016 | 04:37

Prezados,

Tendo em vista a complexidade para acompanhamento da Legislação e Protocolos, referentes ao cálculo da Substituição Tributária, além da grande quantidade de produtos abrangidos, optamos pela assinatura do sistema On Line de cálculo da Cenofisco, que se apresenta uma excelente ferramenta de auxílio diário, que nos proporciona maior agilidade nos trâmites de recebimento e emissão de Notas Fiscais e formação de preços.

O sistema apresenta o cálculo automático da Substituição Tributária de acordo com cada Estado, Ncm, toda a legislação pertinente, os protocolos entre os Estados e informativos exclusivos sobre a legislação em geral.

Gostaria de compartilhar a informação e utilização com amigos que da mesma forma, possam estar precisando de utilizar este sistema.

Caso haja interesse disponibilizamos a utilização do sistema de maneira compartilhada para até mais 02 usuários, com cadastro e senha individual.

Trata-se de encontrar-se parcerias para diminuição de custos...

[email protected]

\"Seja impetuoso, um livre pensador, supere suas limitações\" - Nieztche
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 16:05

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sábado, 9 de abril de 2016 às 04:37:50, com o assunto: Sistema para Cálculo de Subsituição Tributária já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Sistemas" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.