x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 2.116

Preciso de uma monografia

ANDRE FABRICIO

Andre Fabricio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 20 março 2009 | 11:23

Olá Amigos,

Por favor estou precisando de uma monografia que fale de tributação nas empresas de ração para animais de criação.

"O Poder da tua INVEJA é a velocidade do meu SUCESSO"
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sábado | 21 março 2009 | 12:05

Bom dia, André Fabrício


A principal fonte de Monografias é a biblioteca de sua faculdade; convém salientar que trocar obras pelos meios digitais é um crime legalmente tipificado porque representa um grave atentado à propriedade intelectual.

Todavia, caso a sua dúvida seja proveniente de sua necessidade de criar uma monografia com este tema, sugiro-lhe que inicialmente seja feito um "projeto" deste trabalho com seu professor(a) orientador(a).

De resto, os arquivos do Fórum poderão ser amplamente pesquisados e os demais participantes muito poderão o auxiliar, desde que sejam apresentados dados mais específicos.

Boa sorte.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
ANDRE FABRICIO

Andre Fabricio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 15 anos Sábado | 21 março 2009 | 15:19

Olá Ricardo C. Gimenez,

Preciso de uma monografia apenas para fonte de pesquisa, pois onde eu estudo nos somos a 1º turma de contábeis, e desculpe, mas trocar obras pelo meio digital não tem nada de crime a menos que use para o contrario. ok??

Mas obrigado por deixar sua mensagem!!

Att
André Fabrício

"O Poder da tua INVEJA é a velocidade do meu SUCESSO"
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 21 março 2009 | 15:40

André,


Concordo plenamente com tudo o que foi dito pelo grande mestre Ricardo Gimenez. Você há de concordar que com a sua primeira postagem, a impressão que ficamos é que você está querendo um TCC já pronto.

Já que você precisa de uma monografia como fonte de pesquisas, o ideal mesmo é você buscar na biblioteca de sua faculdade, que certamente terá várias monografias para esta destinação.
No mais, o que você tiver dúvidas sobre o assunto, basta especificá-la aqui no Fórum que todos os amigos terão o maior prazer em ajudá-lo.


Lembrando que a compra de monografias é crime sim. Clique aqui, aqui ou também aqui para ver mais detalhes.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
ANDRE FABRICIO

Andre Fabricio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 15 anos Sábado | 21 março 2009 | 17:59

Olá amigos,

Eu entendo q compra de monografia é crime, mas é pq meu tema é muito especifico e queria ver uma com esse tema apenas pra tomar base.

Mas obrigado por tudo

Att
André Fabrício

"O Poder da tua INVEJA é a velocidade do meu SUCESSO"
Vinicius Lima Martins

Vinicius Lima Martins

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 27 março 2009 | 09:38

Se me permite;

O objeto de estudo de sua monografia não é tão específico assim, seu tema pode até ser, mas as generalidades da tributação se aplicam da mesma forma que se aplicariam em qualquer outro tipo de comércio.

Eu também sou formado em 1ª turma, os livros consagrados são as princípais fontes de pesquisa e as mais confiáveis. Comece pelo geral e verá que a forma de tributção de sua empresa de rações para uso animal, não será tão distinta das demais empresas, já que pretende usar um, procure um estudo de caso que ja esteja familiarizado e que ja tenha uma certa intimidade e no mais, seu orientador vai conduzi-lo a fazer um trabalho e tomara que ele seja referência para as outras turmas que virão.

saudações

Vinicius Lima Martins
Contador
(77) 8809 1088
ANDRE FABRICIO

Andre Fabricio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 27 março 2009 | 10:57

Oi Vinicius Lima Martins,

Obrigado pelas dicas!!!
serviram muito.

Att
André Fabrício

"O Poder da tua INVEJA é a velocidade do meu SUCESSO"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.