x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 28

acessos 16.476

software de calculos de liquidação de sentença

DIEGO

Diego

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 14:56

boa tarde pessoal

estou com um calculo trabalhista na liquidação de sentença em mãos e precisava saber se alguém
sabe qual foi o software que foi utilizado para realização desse calculo.


segue uma das planilhas do calculo

http://imagizer.imageshack.us/a/img922/9486/nuioEB.png

acredito que não foi feito sem ajuda de um sistema pois o calculo é muito amplo.

OBS: visualizar a imagem no final onde está nuioeb.png o (eb) tem que ser EB maiusculo

Cleberson Silverio da Silva

Cleberson Silverio da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 09:29

Diego,
não consegui abrir suas planilhas para analisar o seu comentário.
Afirmo por experiência com colegas peritos que fazem cálculos complexos, extensos e muito bem fundamentados, utilizando apenas planilhas do Excel.
Eu mesmo estou começando a seguir este caminho, o excel e word ainda são ferramentas fantásticas, claro que depende de bastante empenho, mas é muito bom o custo benefício da utilização destes recursos.

Quando se olha estas mesmas planilhas em formato PDF por exemplo, fica difícil avaliar se foram feitas em sistema próprio ou em outros.

Abraço

Cleberson Silva
Contador/Perito Judicial
CRC 56.794- PR
CNPC 3637 - CFC
LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/cleberson-silva-86251b34
Lucia Oliveira

Lucia Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 08:51

Prezado Cleberson,


Por acaso você tem ou indica onde achar planilha de calculo de atualização de valores (adicional por gratificação de função) proposto contra a Fazenda Publica?

Estou iniciando agora e gostaria de conta com o apoio dos colegas.


Grata.

Lucia Oliveira
Salvador/Ba

Celso Esteves

Celso Esteves

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 09:26

Pessoal!

Uma boa opção é utilizar o sistema disponibilizado pelos TRT's o Sistema Único de Cálculos da Justiça do Trabalho. Vejo vantagens, as tabelas são atualizadas periodicamente, as verbas podem ser editadas, entre outras vantagens. Também utilizo bastante o Excel.

Abraços.

Celso Esteves
Perito Judicial
CRC RS

Cleberson Silverio da Silva

Cleberson Silverio da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 13:27

Caro Celso,
concordo plenamente com sua indicação, os próprios TRT's disponibilizam programas e algumas planilhas já no modelo indicado para uso por eles.


Lucia,
de acordo com indicações do colega Celso, cabe uma visita aos sites do TRT da sua região para verificar a disponibilidade de planilhas ou programas dessa natureza.
As planilhas que eu estou utilizando estão amarradas com macros e VBA, dessa forma é muito complicado de compartilhar pois a base só funciona com algumas pastas específicas.
Vou tentar deixar uma avulsa para te enviar.

Abraço

Cleberson Silva
Contador/Perito Judicial
CRC 56.794- PR
CNPC 3637 - CFC
LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/cleberson-silva-86251b34
Leonardo KGuimaraes

Leonardo Kguimaraes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 16:56

Boa tarde Cleberson! Primeiro agradeço o envio do material. E em segundo lugar, vou abusar mais uma vez e pedir se possível que me envie os modelos de planilhas de cálculos em excel que você dispõe para @Oculto. Muito obrigado.

Deise das Graças Tavares

Deise das Graças Tavares

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 7 anos Domingo | 21 agosto 2016 | 20:29

Olá!

Boa Noite!

Como estão todos?

Cleberson, poderia me enviar também, o material (planilhas modelos e modelos de laudos), para que eu possa agregar conhecimentos nesta área? Tenho muito interesse em trabalhar, aprender, aprimorar e crescer nesta área de atuação.

Grata, desde já, pela atenção e compreensão.


Grande abraço à todos.


Atenciosamente,

Deise (@Oculto).

GUILHERME

Guilherme

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 14:48

Boa tarde Cleberson!
gostaria muito que pudesse me enviar as planilhas de liquidação!
sou advogado recém formado e calculos não é comigo!hahha
@Oculto
desde já agradeço se puder enviar

Luciana Bragato

Luciana Bragato

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 09:43

Bom dia!!

Também estou bastante interessada em desempenhar a questão de pericia judicial, sou bacharel em Direito e faz 6 anos que faço cálculos de liquidação de sentença. Eu uso o programa Sad - http://site.sad.com.br/, muito bom, sempre muito atenciosos. Final de 2018 irei terminar a faculdade de Ciência Contábeis, para dedicar exclusivamente em perícia.
Quem puder enviar planilhas de excel de cálculos agradeço..!! meu email @Oculto
Porque tem alguns cálculos que não tenho parâmetro para calcular no programa daí minha dificuldade em executar os cálculos, creio com excel isso será possível.
Cleberson se você puder enviar os caminhos para ser um perito judicial tenho interesse, material, planilhas...
Grata!
Abs!

Viviane

Viviane

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 10:42

Cleberson, Bom dia!

Por gentileza enviar a planilha de liquidação trabalhista.

@Oculto

Grata.

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein.
Nelson Gomes

Nelson Gomes

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2017 | 21:00

Boa noite,

também gostaria de poder contar com este material para estudo, pois recebi uma proposta para atuar na área.

Muito obrigado.

Nelson

William

William

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 18:07

Boa tarde Cleberson,

Poderia por favor me enviar também as planilhas de cálculos trabalhistas? meu e-mail é => @Oculto

Eu sou contador e sempre também no mundo Comporativo, em 2017 iniciei um projeto pessoal em paralelo ao meu trabalho na empresa e criei uma empresa de contabilidade para fazer esses serviços.

Estou fazendo algumas parcerias com advogados trabalhistas e vou precisar fazer alguns cálculos nessa área.

Diante disso, essas planilhas me ajudariam muito porque como novo nesse assunto, ter esses modelos iriam me ajudar para fazer os cálculos.

Desde já agradeço.

William

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 13 maio 2017 | 14:13

Car@s, colegas de profissão, boa tarde!

1 - de acordo com as regras do FORUM CONTÁBEIS:

21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa particularmente. Nesse sentido, é proibida a solicitação ou oferecimento de respostas, arquivos ou qualquer material, seja por e-mail, MP, mensagens instantâneas (MSN, Skype, Gtalk, etc.) WhatsApp ou outros aplicativos. O oferecimento ou pedido de resposta particular poderá ser editado pela moderação para remover dados sigilosos (e-mail, telefone, celular, Skype, etc) preservando a privacidade do usuário, visto que o Fórum é publico e essas informações poderão ser acessadas por qualquer pessoa.

clique aqui e reveja as regras

Logo, usando as atribuições de moderador que me confere o portal e, que desde 2005 modero o mesmo, tornarei esse post "trancado" tendo em vista a infração cometida.

Quando resolverem postar o material para uso coletivo, favor avisar que prontamente a moderação fará o destrancamento e anexará os arquivos para uso de todos.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.