x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 427

acessos 114.467

Cadastro Sincronizado - Coleta Web

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:24

Fim de terça-feira...

Tentei de todas as maneiras que deram certo pra vocês... Mas não virou nada por aqui

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 07:43

Bom dia

Vocês alteraram alguma configuração pra dar certo?

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:14

Alguma novidade nesta quarta - feira?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cinthia Beck

Cinthia Beck

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:15

Bom dia,

Consegui entrar na página e preencher tudo, porém ao transmitir com certificado digital o java não reconhece o certificado. Cliquei em ajuda no site https://www38.receita.fazenda.gov.br/, no quadro que está tentando abrir o certificado. Aparecem orientações para configurar o java. Mas a página não abre o suficiente, meu java é 1.8 e abre só ate java 1.7. Já tentei no Chrome e no Mozilla. No IE não abre o site.

Alguém conseguiu abrir essa ajuda? Vcs sabem quais são as orientações para configurar o java e ler o certificado digital?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:15

Eu infelizmente ainda não consegui entrar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:19

mais de uma semana e nada gente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:21

Bom dia.

Aqui também está na mesma, já tentei em 3 navegadores e nem entrar na primeira tela eu consigo.

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:21

Bom dia, amigos!

Acabei de enviar um processo pelo navegador Ópera, porém usei a senha do Posto Fiscal Eletrônico.

A tela do certificado digital não carrega em nenhum dos navegadores.

Agora é aguardar o "milagre" do deferimento...

Tenham um excelente dia!

Abraços!

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:22

Gente...daqui a pouco é setembro e nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
LUCAS HENRIQUE DOS SANTOS

Lucas Henrique dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:23

Bom Dia a todos,

Estava com esperança de que esse dia seria melhor, pois na primeira tentativa consegui entrar no site, mas igual a alguns casos que li acima, não consigo assinar e transmitir, a tela carrega o JAVA mas fica em branco.

Ana Claudia de Mello

Ana Claudia de Mello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:36

Bom dia, eu tentei no celular hoje mais cedo e deu, porém só gravei para tentar recuperar pelo computador e tentar assinar com o certificado.

Devia ter finalizado naquele momento, pois agora não entra mais nada, nem computador nem celular nem nada!

É frustrante!

LUCAS HENRIQUE DOS SANTOS

Lucas Henrique dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:46

E essa noticia que esta no site da Receita

NOTÍCIAS

Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ

CNPJ

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram

Devem estar de brincadeira!

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 09:18

Bom dia a todos.

Consegui acessar e recuperar o recibo nos tres browser IE, Crome e Firefox pelo link:

https://www38.receita.fazenda.gov.br/cadsincnac/recuperaDocumentoAction.do

Porem em nenhum deles consigo transmitir com o certificado, nao localiza. Fica o icone de espera do Java rodando e nada.

Já está na lista de excecoes do Java, mas nada adiantou.

Se alguem souber como localizar o certificado por favor avisem.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 09:23

Gente to entrando em desespero aqui... Nada da certo, nunca da certo...

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 09:28

Oi Viviane, bom dia.

Mas voce conseguiu transmitir com certificado?

Porque aqui está muito estranho...

Do meu Windows Vista acesso nos tres browsers, mas nao consigo transmitir com o e-CPF ou e-CNPJ.

De outro micro no Windows 7, que geralmente acessa todos os certificados, pois tem o Conectividade Social, em nenhum browser acessa o link da receita, dá que a pagina nao pode ser exibida ou nao foi encontrada.

E agora?!

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Pontini

Pontini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 09:45

Pessoal, o problema não são os navegadores, PCs ou sistemas operacionais. O problema é com o aplicativo DBE.
Já desisti de tentar. Vou aguardar a normalização.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 09:47

Aqui sem nenhuma novidade por enquanto!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Página 14 de 15

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.