x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 427

acessos 114.470

Cadastro Sincronizado - Coleta Web

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Terça-Feira | 11 março 2014 | 14:20

Olá Camila,


Ao entrar no Coleta Web, é necessário colocar o município antigo, após colocar o evento de alteração de município coloca o novo.

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 12 março 2014 | 11:51

Bruno, bom dia


Fiz este procedimento mesmo, porém quando termino de preencher os formulários, aparece o erro citado:

Erro: X Os eventos selecionados, exigem que o CNPJ deve ser do mesmo município selecionado no início da coleta.

Se não for muito incomodo, você poderia tentar fazer com algum para ver se também sai este erro. É uma empresa de origem Jundiaí e destino Rio das Pedras.


Qualquer outra informação se algum colega puder me informar. Pois não sei o que está acontecendo, penso que é o sistema que esteja errado mesmo. Está complicado e o cliente pressionando com o serviço


Desde agradeço muito a atenção

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quarta-Feira | 12 março 2014 | 22:36

Camila, Será que você está colocando o evento correto?

209 - alteração de endereço entre municípios dentro do mesmo Estado.


OBS: Verificou se no cartão do CNPJ se a cidade está correta?

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 13 março 2014 | 13:33

Bruno,

Sim feito exatamente desta forma (evento) e o cartão está correto também.


Só resta saber se o erro está no programa....mas a Receita não me responde desde 28/02/2014.

Kátia Alves Kirsten

Kátia Alves Kirsten

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 4 abril 2014 | 10:23

Bom dia, pessoa, por favor me ajudem!!!

Estou tentando utilizar o coleta web (para São Paulo/SP) para incluir um diretor no QSA e toda vez quando coloco a senha do Posto Fiscal Eletrônico que sempre utilizei no programa PGD, dá erro. E a situação é indeferida pela SEFAZ/SP com o seguinte motivo: "Não existe a descrição da incompatibilidade (SP01333) - Usuário Johnsonsjc" Vocês sabem o que pode estar acontecendo e o que tenho que fazer para sanar este problema??? Obrigada!!

Kátia
Kátia Alves Kirsten

Kátia Alves Kirsten

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 4 abril 2014 | 10:31

Pois é Viviane. Coloco a senha, dá a mensagem de erro, depois pede para colocarmos aquela figura de identificação e envia a solicitação, só que todos os pedidos (já enviei 4x), são indeferidos com este problema da incompatibilidade do usuário... não sei o que fazer... Pessoal, ajudem, please!!!

Kátia
Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 10:50

Bom dia a todos.

Estou tentando enviar um PGD de baixa, mas, quando vou assinar com certificado digital, estou recebendo a mensagem "Erro inesperado - null" depois de escolher o certificado e clicar em Validar.

Preciso fazer esse documento urgente. Alguém pode me auxiliar?

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 12:27

bom dia,ariel nogueira este problema esta na chave de comunicação com o pgd seria o java,existe momento que ele le o java da chave e existe momento que não le,eu tive o problema tive que refazer o processo,iniciar o pc para recuperar a chave,mas vc pode mandar sem o certificado.e so clicar na figura e transmitir assim que habilitar.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 14:25

Pessoal!


Boa tarde!


Peço por gentileza que, em conformidade com as Regras do Fórum, postem as dúvidas na sala correta.

Esta sala é destinada a dúvidas sobre Registro de Empresas.

Para assuntos que envolvam problemas tecnológicos, como por exemplo, configuração do navegador, favor utilizar a sala de Tecnologia Contábil.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Edson Simões

Edson Simões

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 26 abril 2014 | 09:45

Pessoal bom dia!

Estou fazendo uma alteração no quadro societário e enviando a coleta web com o certificado digital da empresa e pela segunda vez o processo é indeferido com a seguinte mensagem
"SEFAZ-SP - Solicitação sem certificado digital e sem usuário e senha do PFE. "
Alguém poderia me ajud
ar?

Obrigado

Edson Simões
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sábado | 26 abril 2014 | 13:42

Boa tarde,colega Edson Simoes,veja se já não expirou o certificado do cliente,ou se já foi feito alguma alteração,completa-caso tenha sido o certificado cancela,no caso pode fazer sem certificado digital, ai terá que reconhecer firma do cliente dbe. agora caso ele tenha IE use a senha do pfe.caso ele não tenha peça uma no posto fiscal de jurisdição,veja se já não expirou a senha do pfe.

Edson Simões

Edson Simões

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 26 abril 2014 | 14:06

Leduardo, boa tarde!

O e-cnpj da empresa esta ativo e ele é usado para emitir as nf-es, o estranho é a segunda vez que o documento retorno com esse indeferimento, vou continuar tentando.

Obrigado.

Edson Simões
NEIDE MARIA DE BARROS CAMACHO

Neide Maria de Barros Camacho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 16:57

Boa tarde
Estou com problemas com a coleta web.
Tenho uma empresa antiga, que agora esta fazendo varias alterações.
Eventos: 202/211/220/225/222/244/247/e inscrição no estado 601.
O problema é que quando faço as alterações e envio dá indeferido
porque não coloquei o CNPJ da Organização contábil e dados referente ao contador.
Só que quando faço esses registros não tem o campo de preenchimento do contador.
Estou confusa não sei como fazer.
Alguem sabe como fazer, me ajudem.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 17:23

Neide, olá,

Tente usar o evento 224 - Alteração do contabilista responsável pela organização contábil perante o CRC, mesmo que não esteja alterando.

Talves seja um erro do sistema.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 08:20

Bom dia caros colegas. Estou precisando de uma ajuda.
Preciso dar baixa em uma empresa antiga. Ela não esta enquadrada como Simples, e foi baixada na Jucesp/Prefeitura/ Posto Fiscal, a REceita ficou pendente por débito na época. O Coleta Web quando faço o pedido de baixa aparece para digitar a Senha do Posto Fiscal ou Certificado Digital. Como a empresa foi baixada no Estado, ao enviar com a senha antiga aparece mensagem de rro "a senha de acesso na pertence a essa categoria de contribuinte", tentei enviar sem senha e apareceu outra mensagem "solicitação sem certificado digital e sem usuário e senha do posto fiscal". Como faço para dar baixa da empresa? Preciso fazer certificado digital?

Att

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 9 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 09:21

Olá Kátia Alves Kirsten,

Este erro: : "Não existe a descrição da incompatibilidade (SP01333), refere-se a nova Lei do Estado.
A partir do dia 1 de abril, a senha on line do Posto Fiscal não funcionará e todas as empresas deverão ter o certificado digital.
Não importando se a empresa está em fase de alteração ou encerramento, todos deverão ter o certificado digital.


Espero ter ajudado.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
JUSCELINO MENEZES

Juscelino Menezes

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2014 | 17:41

Boa tarde!

Por favor, alguém pode me ajudar?
Preciso fazer uma alteração no CNPJ que se resume na saída de sócio, entrada de sócio e altração da pessoa responsável pelo CNPJ e alteração do sócio- administrador para sócio tão somente.
Observei que os eventos para tal ato seria o 202 e 230, só que não consigo esses dois eventos disponíveis ao mesmo tempo, seria o caso de ser somente o evento 202?
Desde já agradeço a colaboração.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2014 | 17:51

Primeiro você tem que informar as alterações no QSA, mas porque o evento 230? não é só saida, entrada de sócios e alteração do responsável?

Kleber Santos

Kleber Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Cobrador(a) Externo
há 9 anos Terça-Feira | 26 agosto 2014 | 19:03

Boa Noite

Colegas, estou tentando efetuar uma alteração de endereço dentro do mesmo estado, quando marco DADOS CADASTRAIS/SITUAÇÕES ESPECIAIS, o EVENTO 209, não aparece, alguém já se deparou com a situação?

Grato pela atenção de todos.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 08:15

Kleber, olá!

Tente novamente em outro navegador, pois para mim apareceu o evento sim!!

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


Klevelan

Klevelan

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 15:18

Já fiz umas solicitações no coletor web e não tive problemas ainda uso Google chrome, mais é bom se atentar aos pop oups da pagina
pois eles podem estar bloqueados.

Página 3 de 15

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.