x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.448

tabela da sefip desatualizada

matheus ferreira das neves

Matheus Ferreira das Neves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 08:45

Bom dia colegas,

Ontem eu enviei algumas sefip's ref. 04/2016 de um computador diferente que eu costumo usar aqui na empresa. Depois que eu enviei as sefip's eu notei que a tabela do inss estava de 25/01/2012, verifiquei com a folha de pagamento os valores no inss, e vi que os valores estão corretos

Gostaria de saber se existe algum problema de deixar assim ou terei que reenviar todas de novo

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 09:45

Matheus Ferreira das Neves um bom dia!

Faz a atualização das tabelas que estão desatualizada, faz simulação e verifica se os valores estão iguais, caso esteja diferente deveras envia nova sefip.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 10:22

Matheus Ferreira das Neves,

Se os valores batem certinho apos a atualização das tabelas não precisa retificar a sefip, provavelmente não houve alteração porque não houve incidências maior que 8%.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 20:09

Olá Matheus
Boa noite,

Precisa reenviar a GFIP na modalidade 9 com a tabela correta, mesmo que os valores tenham batido.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 08:16

Vânia Zanirato um bom dia!

É vivendo e apreendendo, não sabia que mesmo assim teria que retificar a sefip, obrigada Vânia, Matheus Ferreira das Neves segue as orientações da amiga Vânia, reenviar a sefip com todos os colaboradores na modalidade 9, para evitar qualquer divergência futura.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Thiago Igor

Thiago Igor

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a) Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 08:28

Mesmo que os valores tenham batido, vc terá que reenviar pq a informação tem que ir com a tabela nova

"É o respeito pelo próximo que se constrói a sua imagem"

Viana's Contabilidade
Whatsapp: 85 9-9603-9462

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.