x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 616

Seguro Desemprego

Daniela Lourenço

Daniela Lourenço

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 16:05

Boa tarde a todos!!




Socorrooo!!



Estou fazendo um Documento de Seguro de Desemprego pelo Empregador Web, entrei com o certificado digital, gerei o arquivo no meu sistema da folha, fiz a validação e foi importado com sucesso.

Foi informado que foi enviado com sucesso 1 requerimento e o numero do arquivo.


Agora quando eu vou consultar requerimento eu não consigo visualizar o requerimento.

A mensagem que dá é Numero de requerimento não encontrado.

É a primeira vez que estou fazendo, por favor me ajudem!!


Att.
Daniela

Daniela Lourenço

Daniela Lourenço

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 16:45

Boa tarde Andréia,



Consegui somente com o PIS com vc informou.


Porém tentei enviar duas vezes e quando informei o PIS apareceu as duas vezes que enviei o requerimento. A pergunta é tem algum problema de ter enviado duas vezes?

Os dois requerimentos estão errados, pois foi gerrado pelo sistema, mas não importou a soma dos salários e o CBO que foi informado é errado.


Como devo proceder?



Att.
Daniela

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 16:48


Você tem que corrigir o seu sistema ( CBO correto, e lançar os 03 meses de salário antes de gerar o arquivo) gerar de novo, e importar de novo.
E imprimir este ultimo!

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
Andréia Ramires Gonçalves
Articulista

Andréia Ramires Gonçalves

Articulista , Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 16:55

O envio duplo do requerimento também já aconteceu comigo e até agora não houve problema algum, além disso não há nenhum informativo (mesmo nos manuais) de que isso pode gerar problema.

Quanto ao envio incorreto, desconheço a funcionalidade de editar um requerimento já preenchido (e acredito que não existe ainda), desta forma, oriento a preencher um novo (já fiz isso também hehe).

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.