x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 18.404

CBO para Auxilar de Instrutor de Academia!

Warleson Ribeiro

Warleson Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 10:24

Olá pessoal,

Tenho uma academia que está registrando um jovem que estuda educação física, mas por ele ainda não ser formado não posso registra-lo como Instrutor de Academia. Em uma conversa com o proprietário da empresa ele me disse que o jovem trabalha dando apoio ao instrutor da academia. Neste caso quero saber se posso registra-lo como Auxiliar de Instrutor de Academia e qual o CBO para esse ocupação, se não, qual a melhor função a qual eu posso registra-lo corretamente?

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 10:35

No seu caso utilizaria o CBO 2241-20 - Preparador físico/Personal e quanto ao cargo Aux Instrutor de Academia se enquadraria. Acho válido entrar em contato com o sindicato apenas para confirmar o entendimento deles.


Espero ter ajudado e se possível caso entre em contato com o sindicato, nos retorne com o parecer para conhecimento.


Abcs,


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.