x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 670

Paula

Paula

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 13:47

Boa Tarde!
Alguém poderia me ajudar, importo a Sefip do programa Folhamatic, no Folhamatic meu Inss da o valor correto do Inss, mais na Sefip da um valor a maior, o que devo fazer, pois quando entro no Ecac lá sai que está com divergencia o valor pago com o valor da Sefip.

Muito Obrigada!!!

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 13:52

Você já conferiu as tabelas do seu SEFIP ? RAT/FAP ?


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Paula

Paula

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 13:36

Boa Tarde!
Agradeço a ajuda de vocês, sim o valor da remuneração informada esta correta.
As tabelas também.
Já instalei e instalei novamente, mais mesmo assim me da o valor diferente.

Obrigada!!!

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 14:02

Pode ser, que no cadastro da empresa, no próprio programa, tenha alguma coisa la que esta interferindo. Uso o programa da ledware aqui no escritorio, um dos erros q dava direto era o inss do autonomo, que sempre dava a mesma diferenca na sefip com a guia de inss. Descobri o problema no cadastro da empresa, ai sim consegui resolver o problema. Pode ser o seu caso, não sei.

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 16:19

Assim que resolver o problema se possível relate neste tópico Paula...fiquei curioso para saber o motivo do erro/divergência.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Paula

Paula

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 08:22

Bom dia!
Vou tentar verificar o cadastro da empresa, quem sabe pode ser isto.
Assim que encontrar a solução, passo a voces!!!
Obrigada!!!!

Paula

Paula

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 15:33

Boa Tarde!
Pessoal, conforme o Bruno Moreira disse era realmente o cadastro, problema resolvido!!!
Muito Obrigada a todos.

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 15:27

Que bom que voce conseguiu. Esses programas de hoje são bem completos, facilitando o processo de importação. Já tive vários problemas com a sefip e depois de algum convívio aqui e espiculando bastante percebi que o cadastro da empresa deve estar tudo bem preenchido corretamente. Informações de sócios e autonomos, várias coisas. Que bom que conseguiu. Tive varios problemas com a sefip no começo, e graças a Deus hoje não venho tendo mais !

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.