Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 67

acessos 41.315

silvana lima de godoy

Silvana Lima de Godoy

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 20 abril 2018 | 13:26

Boa tarde, amigos(as)
estou com dificuldade para cadastrar produtos num sistema aqui da sage. A empresa é simples nacional e só adquire e revende mercadorias dentro do Estado de São Paulo. Lá pede o csosn e eu não li várias postagens, mas ainda não sei ao certo. No CSOSN eu devo colocar qual? Na situação tributária A eu coloco 0 porque é nacional, e na situação tributária B eu estava colocando 41-não tributada, mas uma amiga disse que é isenta.
Podem me ajudar, por favor?

MARY ALVES

Mary Alves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 14:33

Boa tarde,

Tenho uma nova empresa do Simples Nacional ramo de ferragens como são telas, vigas etc, 99% dos produtos vem destacado o CFOP 5405 e o CST 060.
O que ocorre é que o cliente emitia notas com o CFOP 5405 e o CST 102 , tenho minhas dúvidas se está realmente correto,
Será que alguém poderia me auxiliar neste caso?

MARY ALVES

Mary Alves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 15:11

Luciana e Willian

Obrigada pelo retorno então como meu cliente revende ele pode usar o CFOP 5405 e o CSOSN 500 correto, sendo ele do SN.

Obrigada Fabiana,

Vou solicitar que meu cliente corrija todos os CSOSN dele, acho que vai ter um pouquinho de trabalho este final de semana rs

Muito obrigada mesmo!

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.