x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 4.012

Erro ao Comunicar Movimentação do Trabalhador

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 09:57

Bom Dia pessoal, estou tentando Comunicar a movimentação de um Trabalhador pelo mais quando confirmo aparece um erro (11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador, alguém sabe qual problema é este e como resolver?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 10:02

Aconselho você entrar em contato com o suporte tecnológico da Caixa (0800 726 0101) lá será melhor orientado.


Abcs,


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:24

Olá, boa tarde!

Alguém sabe me dizer quando devo comunicar a movimentação do trabalhador no site da caixa? Devo esperar a GRRF ser paga ou não é necessário?

Agradeço desde já!

Att.

Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:48

Ok Sérgio, muito obrigada pela informação! É que fui comunicar a movimentação e notei que apareceu apenas o valor base para fins rescisórios ai fiquei na duvida, mas já vou comunicar então...

Mais uma vez obrigada!

Att.

Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 16:28

Gisele, fiz a movimentação e não deu nenhum erro, foi normal (até agora rsrs)... Mas o saque ficará disponível para dia 27/09 e a GRRF vence dia 29/09! Se a guia for paga apenas no último dia, vou aconselhar o funcionário para que ele espere uns dias a mais par dar tempo de cair na conta né...

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 16:44

Depois que a empresa pagar a GRRF será necessário fazer outra movimentação para que o funcionário saque o valor restante, aqui no escritório só faço a movimentação depois que a multa entra na conta do funcionário porque assim ele saca tudo de uma vez só e a movimentação também é feita de uma só vez

Sueli M.Correia da Silva
SERGIO

Sergio

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 16:49

Patrícia, o que pode acontecer nesse caso, é que os valores do recolhimento que será feito dia 29/09 cairá na conta do funcionário num prazo de sete dias, e pode acontecer desse valor ser liberado automaticamente sem necessidade de fazer nova movimentação, e pode também não ser liberado automaticamente, ai você faz nova movimentação pra liberar esses valores restantes. ok?

Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 17:52

Obrigada pela dica Sueli!

Sérgio pode deixar! De qualquer forma vou consultando por aqui e se for o caso faço a movimentação novamente...

Obrigada pela atenção pessoal!


-

Gente, fui comunicar a movimentação de um trabalhador e apareceu essa mensagem:

Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.

Alguém sabe me dizer o que houve?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.