x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.915

Erro no xml da nfc-e

Tiago Moreira

Tiago Moreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 15:27

Boa tarde

Primeiramente quero pedir desculpa se estou postando no lugar errado.

Ao importar os arquivos xml da nfc-e alguns vieram com erro, alguns importaram tudo certo e outros não, vou deixar aqui a mensagem do erro, caso alguém saiba me dizer algo que pode me ajudar ficarei grato.


Nº Linha
0

Informação Linha
Erro SINIEF 07/05

Ocorrência
NFe : 1 - *** XML Sem Válidade Jurídica *** => XML em desacordo com o Ajuste SINIEF 07/05:


Se alguém já passou por isso ou tem alguma ideia podem falar.


==============================================================================


Boa tarde,

O meu problema foi solucionada,o que aconteceu foi que o emissor acabou gerando um arquivo para cada tentativa, resumindo as notas que consegui importar realmente estão corretas, as demais que deram o erro são as que deram erro no momento de transmissão.

Caio Vitor Portugal Lago
Articulista

Caio Vitor Portugal Lago

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 27 maio 2016 | 21:40

Olá, Boa noite!

O problema então era a verificação do xm incorreto? Se foi isso então tranquilo, normalmente os softwares emissores de NFC-e e NF-e criam xml para cada envio para sefaz.

Caio Portugal
Consultor de SPED Fiscal e Contribuições
E-mail: [email protected]

"Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer". Steve Jobs
RONALDO BRANDAO

Ronaldo Brandao

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 16:34

ola boa tarde

estou com o mesmo problema, nao consigo importar os xml das nfc-e alguém poderia me ajudar?

vejam
Ocorrência
NFe : 1 - *** XML Sem Válidade Jurídica *** => XML em desacordo com o Ajuste SINIEF 07/05:

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.