x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 538

seguro desemprego

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 09:06

Marcelo Duarte, como gerou a GRRF e pediu extrato para fins rescisórios se a empresa não possui certificado?

Não sei outra maneira, acho que somente com o certificado mesmo.



FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 09:20

Marcelo Duarte um bom dia!

Para acessar o Portal maisemprego é possível sem sertificado, mais o acesso é restrito as funcionalidades do mesmo, para esse acesso é necessário cadastrar o gestor responsável perante a Receita Federal.

https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf

Apos cadastrar o gestor vai chegar um e-mail com login e senha o qual permitira acesso ao Portal.

A empresa ainda pode outorgar procuração para o contador que possui certificado digital ou escritório de contabilidade.

Só com certificado digital é possível gerar o requerimento do seguro desemprego.


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 09:37

Fredson Lopes, foi isso que eu quis dizer, somente com o certificado é possível gerar o requerimento.



FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 09:43

Maiara um ótimo dia!

Muito boa a colocação, sempre somando os conhecimentos para facilitar o entendimento e o sucesso.

As ordens..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.