x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.251

FGTS Duas Bases

Daniela Lourenço

Daniela Lourenço

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 09:22

Bom dia Pessoal,


Tem um funcionário que possui duas bases de FGTS (CP - Campinas e SC - Santa Catarina). Fui na CEF me passaram que eu só preciso somar os valores para gerar a GRRF e depois gerar a Chave de Conectividade para as duas bases.


Minha duvida é: Como faço para verificar se foi pago todas as competências, tendo duas bases??




Att.
Daniela

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 09:31

Daniela Lourenço,

Você pode solicitar um extrato pra fins rescisórios das 2 bases, ou um extrato analítico, e verifica as competências que constam nelas.


At,

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 09:34

Bom dia!

Exatamente como a Mara informou. Você solicita pela conectividade hoje e provavelmente amanhã já estará disponível na sua caixa postal o extrato.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Daniela Lourenço

Daniela Lourenço

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 09:41

Bom dia Mara e Rafael,



Agradeço pela informação!!


Eu gerei o extrato de fins rescisórios de uma das Bases, mas consta pendencias de pagamento. A minha duvida é no estrado só está aparecendo os descritivo só de 2016 e final de 2015, não consta o descritivo completo.


Como faço para verificar todos as competencias? Ele é funcionário desde 02/03/2015.



Att.
Daniela

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.