x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 593

Movimentação conectividade errada X RDT

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 11:35

Prezados, Bom Dia!

Estou com a seguinte situação, foi demitido 3 funcionários de uma empresa, os mesmos foram feito a movimentação deles no dia de seu desligamento verbas rescisórias pagas tudo certinho, a movimentação no conectividade também, só que os mesmos foram receber o seguro desemprego a 2º parcela deu divergência código de saque do FGTS ou não encontrado foi bloqueado fiz uma consulta para verificar o ocorrido, verifiquei que as datas da movimentação no sistema da caixa estão 2 dias depois da data do afastamento sendo que tenho todas as guias que foi feito a epoca com as datas certas,

Minha duvida é posso gerar uma nova chave para no conectividade social informando a data correta ou tenho que fazer uma RDT e enviar para uma agencia da caixa?

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 11:45

Olá, bom dia!

Tem que ser feito uma RDT para pedido de exclusão da movimentação informada anterior.

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 11:48

Taise Coelho,

Faço uma RDT pedindo pra excluir a movimentação ou somente retificando a data?

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 11:51

No relatorio, somente tem a opção de EXCLUSÃO. Depois de feito, levar a CEF, lá eles liberam no site, para você colocar a nova data.

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.