x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 521

Etevaldo

Etevaldo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 17:41

Boa tarde a todos!

Bom gente, meu problema agora é o seguinte: Temos uma empresa cadastrada com cnpj e um CEI vinculado a este cnpj como obra propria. Acontece que por erro no cadastro em nosso sistema, as gfips estavam sendo enviadas todas somente com o CEI desta obra e nao no CNPJ. O problema já foi corrigido, mas verifiquei que em um período uma parte dos depositos do fgts estavam sendo depositados pelo CEI e outra parte pelo CNPJ.
Sei que tenho que retificar todas as gfips enviadas com erro, mas como devo proceder para corrigir os depositos do FGTS que ficaram no CEI?

Acredito que deve ser com uma RDT ou tem outra forma?

Agradeço como sempre a ajuda de todos.

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 16:14

Etevaldo,

Provavelmente os trabalhadores deve possuir 2 contas de FGTS.
Assim você irá preencher a RDT, e preencher o Campo 06-pedido de unificação de Contas do trabalhador em multiplicidade.


At,

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 08:36

Etevaldo um bom dia!

Segue as orientações da amiga Mara;

Retificação de Dados RDT, RDF, RDE, RRR. download

www.caixa.gov.br


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Etevaldo

Etevaldo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 09:03

Bom dia amigos!

Fui na Caixa ontem e a atendente me orientou realmente a fazer a RDT com copias dos documentos dos funcionários para unificar as contas.

Obrigado Mara e Fredson.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.