x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 726

Reingresso e dispensa de disciplinas

Arthur

Arthur

Iniciante DIVISÃO 1, Economista
há 7 anos Domingo | 22 maio 2016 | 08:53

Sou formado em economia e tenho interesse em fazer ciências contábeis ead.
Gostaria de saber se mais alguém já entrou via reingresso com dispensa de disciplinas, e, se possível, que me dessem orientações sobre qual faculdade é menos burocrático conseguir dispensa de disciplinas para terminar a graduação mais rápido.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 2 junho 2016 | 00:32

Oi Arthur Boa Noite!

Represento a faculdade Trevisan Escola de Negócios, venho por meio desse fórum indicar nossos cursos de pós e graduação e tenho um curso ideal para você:

CIÊNCIAS CONTÁBEIS EXECUTIVO - RJ

O curso de graduação em Ciências Contábeis da Trevisan enseja condições para que o futuro contabilista seja capacitado a compreender as questões científicas, técnicas, sociais, econômicas e financeiras, em âmbito nacional e internacional e nos diferentes modelos de organização e a apresentar pleno domínio das responsabilidades funcionais envolvendo apurações, auditorias, perícias, arbitragens, noções de atividades atuariais e de quantificações de informações financeiras, patrimoniais e governamentais, com a plena utilização de inovações tecnológicas.

Para fazer uma simulação de análise, encaminhe seu histórico escolar da 1ª graduação para o email: @Oculto

Inicio: Agosto de 2016
Noturno: de segunda a sexta das 19h00 às 22h40
Unidade Rio de Janeiro: Rua Primeiro de Março, nº 33 - Centro

Sei que você procura um curso EAD, mas a nossa instituição de ensino é renomada, com professores atuantes no mercado, e esse curso em especial é possível utilizar o aproveitamento de matérias e ter a sua 2º Graduação em tempo reduzida através de analise do histórico escolar do seu 1º curso, a analise é realizada pelo nosso Coordenador, a resposta a sai em ate 5 dias uteis.

Meu contato a quem interessar para mais informações:

Telefone: Oculto
E-mail: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.