x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.171

Cnae para representante comercial industria

rosangela pedroso sodre

Rosangela Pedroso Sodre

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 09:44

Caro colegas,

Estou abrindo uma empresa Simples Nacional para um representante comercial onde estou com duvidas qual cnae usar , o mesmo ira prestar serviço para uma industria com seguintes CNAE

25.99-3-99 - Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente


CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
25.99-3-01 - Serviços de confecção de armações metálicas para a construção
32.92-2-02 - Fabricação de equipamentos e acessórios para segurança pessoal e profissional
32.99-0-03 - Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos
33.19-8-00 - Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente

O mesmo precisa emitir NF serviço para esta empresa para receber suas comissões

Qual desses posso usar

4618-4/99 - outros representantes comerciais e agentes do comÉrcio especializado em produtos nÃo especificados anteriormente
4619-2/00 - representantes comerciais e agentes do comÉrcio de mercadorias em geral nÃo especializado

Fico no aguardo

Desde já agradeço

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 13:54

Boa tarde Rosangela.

Para lhe ajudar, precisaremos saber exatamente qual é a atividade da indústria, pois este CNAE abrange muitas atividades.
Após a informação de qual é o produto final da indústria, poderemos te dar um norte sobre qual CNAE utilizar.

Att.

Att.

Marcos Braga
rosangela pedroso sodre

Rosangela Pedroso Sodre

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 08:10

Caro Marcos Braga

Agradeço pelo seu retorno

a empresa r uma industria metalurgica que atua na area de estamparia e customização ( aço, aluminio, cobre ) para area telecomunicações, automação bancaria, informatica , fabrica caixas, paineis, peças metalicas, chassis conforme desenhos e amostras essa seria atividade da empresa.

Fico no aguardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.