x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 479

enquadramento sindical

Karen Bays

Karen Bays

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 14:37

Boa tarde!


Estou com dificuldades em encontrar o enquadramento sindical para os funcionários que atuam na empesa de CNAE 4222-7/02 obras de irrigação
Além disso, se alguém ter conhecimento de algum meio para consultar enquadramentos de outras empresas

Daniela Lourenço

Daniela Lourenço

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 15:44

Boa tarde Karen,



Um tempo atrás me deparei com este problema aqui no escritório e buscando ajuda no Sindicatos. Me passaram um site onde você faz a consulta através do CNAE e alguns dias eles respondem por e-mail qual Sindicato pertence o Patronal e dos funcionários com o Nome, Endereço e até telefone do Sindicato.

O site é http://www.fecomercio.com.br


Você entra na opção enquadramento sindical preenche o formulário e vem no seu e-mail(demora alguns dias). Se não abrange a área deles, eles indicam onde deverá fazer a consulta.


Desde então todo cliente novo que busca as informações eu faço esta pesquisa e já passo a convenção da categoria correta.



Espero ter ajudado Karen e boa sorte!!



Att.:
Daniela

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.