x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 2.454

Sped ECD versão 3.3.7 (não instala?)

Eduardo Henrique Menegueti Domeni

Eduardo Henrique Menegueti Domeni

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 07:20

Bom dia Colegas,


Tentei baixar a versão versão 3.3.7 do Sped ECD mas não consigo instalar, após ter baixado o arquivo ele não faz a instalação


já baixei várias versões do java mas até agora nada, alguém teve este problema, se sim como solucionou?

- Assessoria Contábil 
- Perícia  Judicial/Extrajud.
- Wats (18) 996248632
e-mail: [email protected]
JAMILE C Z

Jamile C Z

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 11:43

Bom dia Eduardo,

Tente instalar COMO ADMINISTRADOR (e rodar também). Aqui instalou e abriu normal. Só não fiz nenhum envio ainda com a versão nova 3.3.7, mas já está instalado.

Jamile
Douglas Moreira

Douglas Moreira

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 13:26

Cara, eu tive um problema parecido. Desde a versão 3.3.0 eu só consigo instalar se entrar em modo de segurança no windows e executar como administrador. Depois de instalado, reinicio o computador, volto para "iniciar normalmente" e executo o programa como administrador e ele funciona. Hoje mesmo fiz isso para instalar a versão 3.3.7.
Talvez ajude aí!

Maurício T.

Maurício T.

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 27 maio 2016 | 16:41

É simples pessoal, é só instalar em uma pasta diferente da instalação do ano passado.

Eu criei uma nova pasta e escolhi pra instalar lá dentro.


Certamente o problema que alguns usuários estão enfrentando está relacionado com as permissões administrativas do computador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.