x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 563

Transferência de empresa para outra cidade, com admissao de

Ana Flávia

Ana Flávia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 13:45

Boa Tarde, Colegas !

Estou com uma ligeira dúvida, tenho uma empresa no quadro de clientes, que fez uma transferencia de socios/cidade, demitiu os funcionarios da cidade antiga, e contratou novos na cidade atual, minha dúvida é, continuo ou não com o mesmo livro de registro, visto que o que mudou foi o local e o quadro societário da empresa.

Obrigada desde já !

Ana Flávia

Ana Flávia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 15:44

Obrigada Andreia, também não vejo necessidade, mas enfim, olhei o preenchimento do livro, e a primeira página está com o CNPJ desatualizado, com a antiga cidade, será que isso implica em alguma coisa? Gostaria de ficar com o mesmo livro, visto que a mudança acarretaria uma duplicidade na numeração dos funcionários, pois teria que começar novamente na página 02 do livro e o cadastramento no Sefip ficaria divergente porque já tem funcionários mesmo que demitidos com o a numeração inicial, enfim, vou falar com o cliente sobre isso, obrigada !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.