x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 633

Gfip de confirmaçao

Tatiane Oliveira

Tatiane Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 13:48

Preciso recalcular FGTS de apenas uma funcionária dos anos de 2003 ate agora. Gostaria de saber se informar valor de salario dos funcionários demitidos na modalidade 9 diferente da GFIP informada na epoca dá algum problema. Cadastrei todos demitidos e devo informá-los na Gfip mas nao sei o valor da folha de pagamento. Pelo livro de registro informei apenas o valor do salario da epoca. Na modalidade 9 confirma a primeira informaçao transmitida ou valores diferentes informando agora da divergencia?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 13:54

Tatiane Oliveira

Gera divergencia no INSS, deve informar exatamente o que tinha nas gfips anteriores ....

Solicite ao empresário o departamento pessoal e faça através das gfips anteriores, como esse documento tem que ser guardado com certeza está com ele ....

Rayane Alves

Rayane Alves

Prata DIVISÃO 1, Analista Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 14:00

Se nao tiver as informaçoes anteriores de todos os funcionarios do periodo irá ter divergencia de INSS, é necessario que a empresa te forneça todos os relatorios dos valores informados, inclusive das rescisoes, férias de todo o movimento que os funcionarios tiveram no periodo que vc esta informando.

Sorte é uma coisa imanipulável e oportunidade se cria!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.