Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 682

Grrf Comlpementar - processo manual

ALINE

Aline

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 16:24

Boa Tarde, Prezados

Desde já agradeço a quem se dispor a me ajudar! Eu estou tentando gerar a GRRF de uma rescisão complementar na GRRF Eletrônica. Liguei no suporte da Caixa mas eles não sabem me orientar quanto ao que fazer.
Coloquei os valores de mês da rescisão, valor base para fins rescisórios e marquei o aviso prévio como tipo 3- ausência/dispensa (fui orientada a fazer assim quando for complementar) e salvei. Mas ao simular o fechamento percebi que o valor estava muito acima do que eu calculei e quando abri os detalhes, tinham multas cobradas à empresa como se fosse um atraso. a dispensa ocorreu no mês de Abril e a complementar que estou fazendo é no mês de Maio. É isso mesmo? Toda complementar vai ter juros por atraso?

ALINE

Aline

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 12:14

Erô, a complementar é referente a diferenças de uma convenção coletiva de um ano atrás que a outra contabilidade não aplicou e acumulou.

Imaginei Bruno....mas o que eu não entendo é como vou informar que é complementar dentro do sefip, nem o suporte da Caixa conseguiu resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.