x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 455

Diogo Lugarinho pimentel

Diogo Lugarinho Pimentel

Iniciante DIVISÃO 2, Desenhista Industrial
há 7 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 15:26

Boa tarde!
Preciso de um extrato do gfip, ou de um documento do gfip, que comprove a o recolhimento dos anos de 2003 até 2007 dos sócios da empresa.
Não estou conseguindo encontrar e gostaria de saber se tem algum procedimento que eu possa realizar para obter estes dados em algum portal ou algo do tipo?
desde já agradeço a atenção!
att

Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 26 maio 2016 | 16:09

Boa tarde!

Tem sim, se dirigindo a CAIXA ECONOMICA, levar contrato social e procuração caso não seja um dos reapresentantes legais. Lá eles puxam os extrato e verifica as pendencias.

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''
MONICA SCHMAELTER

Monica Schmaelter

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 15:50

Boa tarde!!!

Preciso gerar uma sefip com o código 650 e recolhimento gps 2909. Tenho um aplicativo de FP da Alterdata que me ajuda a enviar mais ou menos a transportar para a Sefip. Mas não estou conseguindo gerar a GPS no valor necessário e não sei como fazer.
A rescisão do funcionários foi em 01/07/2013
O processo começou em 08/2015 e termina agora com o pagamento da ultima parcela do acordo em 23/05/2016.
O valor total pago foi R$ 15.000,00 e a GPS deve ser no valor de R$ 1.035,00.
Alguém pode me auxiliar?

Mônica

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.