x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 23.504

Visualizador de DANFE do XML da Nota Fiscal

Emidio Leite

Emidio Leite

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 16:05

Pessoal, to disponibilizando para a comunidade um visualizador de danfe gratuito e sem restrições. Procurando na internet não encontrei nenhuma solução prática e grátis, a melhor seria o Danfeview, mas o mesmo apresenta limitações e é muito pesado além de ser pago na versão completa.

Resolvi então desenvolver uma solução mais simples e funcional, ele lê o arquivo xml e gera um pdf, simplesmente. Você pode abrir vários arquivos ao mesmo tempo para comparação, por exemplo, coisa que os outros não permitem.

Espero que gostem, deixem comentários e críticas

Link para a página do aplicativo

http://www.emidioleite.com.br/danfepdf/

Emidio Leite

Emidio Leite

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 11:31

Fernando, pode ser um falso positivo do Avast, testei com o Kasperkay, Avira, e AVG e nenhum problema foi encontrado, como é um software que não é de uma grande desenvolvedora pode apresentar esse tipo de coisa as vezes, vc tem como me enviar a mensagem que ele apresenta pra eu testar aqui?

Mais alguém não conseguiu instalar?

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.