x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 123

acessos 160.470

Alteração de CNAE

vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 15:15

Olá Boa tarde a Todos, gostaria de uma informação por gentileza, Quando se faz uma alteração Contratual de Eireli onde se está Alterando o Código de Atividade econômica/objeto social, a hora que foi transmitida a DBE e já saiu, ele me direciona para protocolar perante a Receita Federal, esta correto?....preciso também mesmo assinando com o cert. digital da Empresa reconhecer assinatura....Agradeço a ajuda...

Thiago Pena

Thiago Pena

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 16:41

Carlos,

Quando fazemos o preenchimento do DBE, tem uma pergunta logo no inicio se o contrato já foi registrado no orgão caso você selecionar sim, o DBE sai para apresentar na Receita junto com o contrato já registrado.
Agora se selecionar não sairá para apresentar na Junta comercial.

Giovana Favaretto Galvão Correa

Giovana Favaretto Galvão Correa

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 18:05

Olá.
Tenho uma corretora de seguros optante pelo Simples Nacional, cadastrada no CNAE 6622-3/00. - Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde

Gostaria e saber se alguém sabe me dizer qual CNAE preciso cadastrar pra poder emitir notas em SP com o códigos de serviços 6157 e 6297 ainda no Simples

O CNAE 7490-1/04 (Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários) optante pelo simples no anexo VI, seria uma opção?

Abraços
Giovana

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.