x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 12.531

Erro CNS-A0512

josiane boscarini

Josiane Boscarini

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 09:47

Amigos, venho dividir com vcs como solucionar o erro na Conectividade Social CNS-A0512 - não estava conseguindo enviar a GRRF em atraso e sempre dava esse erro e depois de tantas tentativas, buscas e td mais descobri !!!!
É o seguinte:
Qdo vc grava o GRRF (eu costumava gravar em uma pasta no desktop com nome do funcionário e depois ir no site da conectividade e transmitir), mas sempre dava o erro, descobri que tenho que gravar na área de trabalho/arquivo de programas(x86)/GRRF/arquivos/guia rescisória (é automático ele gravar neste caminho, mas eu que mudava).....e enviar normalmente...pronto!!!
Sempre gravei em pasta normal com nome funcionário, mas esse funcionário me deu um trabalho!!!! rsrsrs
Espero ter ajudado, pois pesquisei muito no google e não conseguia informação correta...



















































































Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2016 | 20:45

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 16 de junho de 2016 às 09:47:03, com o assunto: Erro CNS-A0512 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+CNS+A0512" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.