x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.840

conectividade social icp

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 09:58

bom dia a todos..

estou tentando acessar o conectividade social icp para fazer o registro de um certificado, ao clicar para acessar aparece a mensagem de erro a pagina não poderá ser exibida..

nesta maquina consta apenas 1 certificado A1, windows 7, atualizei a internet explorer de 09 para 11, deu o mesmo erro, coloquei a 10 deu o mesmo erro, no 0800 me orientaram varias vezes para baixar a internet explorer 11(sem resultado), alguem está passando por esta situação?
voces estão utilizando a internet explorer 11?

desde já agradeço

ALINE

Aline

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 09:55

Bom Dia, Magaly

Passei pelo mesmo problema ontem. E geralmente a solução não está no internet explorer, mas sim na versão do Java. O navegador claro que deverá estar atualizado, mas podemos e devemos levar em conta que o conectividade icp funciona também no Google Chrome e no Mozilla Firefox. Veja qual a versão do Java você está utilizando, caso não seja este o problema, verifique se o seu navegador não está bloqueando pop-up (se estiver vai aparecer no canto superior da tela pop-up bloqueado, daí você vai clicar na mensagem de bloqueio que aparece e adicionar a exceção para permitir a exibição de conteúdo. Espero ajudar.

Adriano Marques

Adriano Marques

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 10:18

Bom dia

Trocaram meu pc por um windows 7 com IE 9 e JAVA 8, agora quando eu acesso o conectividade social icp não consigo nem registrar os novos clientes com seus respectivos certificados como também não consigo receber os arquivos do cadastro NIS.
Aparece uma mensagem dizendo que "o Aplicativo foi bloqueado pela Segurança do Java".
Orienta-se a salvar a página na lista de exceções do java, o que eu já fiz sem sucesso.
Liguei no 0800 da Caixa e a atendente fez vários procedimentos comigo sem sucesso, orientou então a desinstalar o java, apagar a pasta na raiz e instalar de novo, mas nada funcionou. Gostaria de saber se algum dos amigos aqui do fórum teve problema semelhante e como conseguiu resolver.
Desde já agradeço a atenção de todos!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.