x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 442

Sistema de Folha de Pagamento Simples e Acessível!

EINAR SCATOLIN

Einar Scatolin

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 09:28

Bom dia a todos nossos colegas!

Estou entrando em uma nova fase profissional e necessito de um sistema de folha de pagamento adequado.

Busco um sistema que não precise ser extremamente sofisticado, já que os eventos que ocorrerão, são aqueles mais corriqueiros e rotineiros a qualquer empresa pequena.

Dada a contingência financeira que me situo, busco um sistema que seja acessível e de pequeno custo.

Sei que as vezes este tipo de conceito é difícil e complicado de ser conciliado, mas agradeceria aos colegas que possuem uma vivência maior nesse segmento, que possam nos orientar da melhor forma, inclusive de puderem me dar uma ideia (uma simples referência, nada exato ou definitivo) do custo do sistema, se o souberem!

Agradeço antecipadamente a gentileza do auxílio e indicações!

Einar Scatolin
Consultor Empresarial
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2016 | 11:02

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 17 de junho de 2016 às 09:28:51, com o assunto: Sistema de Folha de Pagamento Simples e Acessível! já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Sistema+de+Folha+de+Pagamento+Simples+e+Acessível" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.