x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.037

GRRF pagar diferença

Tatiane Cardoso

Tatiane Cardoso

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 11:07

Bom dia!

Colegas pesquisei muito referente a GRRF complementar aqui no fórum, mas infelizmente nenhum me ajudou.
Fiz uma rescisão como aviso trabalhado e o cliente pagou a multa no valor de R$ 457,70
Depois o querido cliente me disse que não era aviso trabalhado e sim indenizado.

Eu simulei a GRRF e deu um valor a maior para pagar R$ 625,70.
Preciso gerar uma GRRF somente com a Diferença de R$ 168,00.
Pelo que li em alguns tópicos tenho que ficar colocando uns valores aleatórios até chegar no valor da diferença.
é isto mesmo, ou tem um outro caminho?

Muito Obrigada!
Tatiane

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 11:11

Bom dia!


Não. Neste caso é simples, basta você calcular a GRRF apenas com o valor da diferença.



Abcs!


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 11:16

Tatiane Cardoso

Seria só isso de diferença mesmo? Aviso indenizado gera direito a 30 dias de salários, 1/12 férias e 1/12 13°.

Se o cálculo estiver correto, basta informar este valor apurado de diferença a pagar que o sistema irá calcular a multa complementar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Tatiane Cardoso

Tatiane Cardoso

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 11:35

Obrigada Rafael!

Oi Karina, o valor de diferença da Rescisão é R$ 1.728
O R$ 168 é a diferença na guia GRRF com o aviso indenizado.
Eu coloquei o valor da diferença da Rescisão é deu maior que R$ 168, esta correto?


Obrigada!!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 13:12

Tatiane Cardoso

Entendi...

Vc vai lançar no sistema a diferença de valor da rescisão, das verbas que incidem FGTS pro sistema calcular a diferença da multa.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.